quarta-feira, 1 de junho de 2011

21 cap deticado para minha BFF LAH que fez 17 aninhos onten, HAPPY B.D

 sel on

sel-demi!*senta do lado dela*
prof-uq aconteceu?
sel-a ashley deu uma bolada na cara da demi e ela desmaiou...
ash-foi sem querer...*mentindo*
taylor-gente....a demi ta...
miley-SANGRANDO


em quanto a professora liga pra emergencia demi acorda...


sel off demi on


abri meus olhos e vi a sel super preocupada e com uma colica muito forte....me sentei


sel-demi!!!vc ta bem?*quase chorando*
demi-aiiiiiiiiiii!!!minha barriga!ta...doendo....*com a mao na barriga*
tay-fica calma que a prof ta ligando para emergencia tah..*com a mao no ombro de demi*
miley-eu vo liga pr mamae e ...(interrompida por demi)
demi-NAOOOOOOOO!!!!nw..precisa,eu vou ficar bem....*forçando um sorriso*
sel-mais demi,vc ta...ta sangrando...


quando eu vi o sangue no chao,me desesperei completamente,a unica coisa que eu pensei foi no meu filho....e senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto...
derrepente a ambulancia chega e eu fui levada pro hospital xXx,so a prof foi comigo,em quanto as outras ficou na escola...


demi off tay on


nossa,uq sera q aconteceu com a demi?espero q ela esteja bem....bom,eu ea miley e a ash ,nós fomos para a próxima aula que era matemática....chegamos na sala e os meninos chegaram logo em seguida...


nick-uq aconteceu na aula de ed.fisica?*curioso*
tay-a demi...ela tava passando mau...
joe-uq aconteceu com a demi??*preocupado*
tay-eu nw sei,mais ela foi levada de ambulancia para o hospital XxX...


tay off chad on


eu entrei na sala de aula e ouvi a tay dizer alguma coisa  com ''a demi ,ambulancia, hospital'' fiquei super preocupado,e perguntei....


chad-a demi uq ?
tay-ela ta no hospital XxX ...
chad-pq?*super preocupado*
miley-ela passou mau...e sangrou...
joe&chad-uq??
ash-isso mesmo,sangrou...


nw pensei em mais nada ,sai da escola ,liguei pro meu motorista e fui pro hospital XxX....


chad off demi on


cheguei no hospital e o mesmo médico que me atendeu me examinou,ele fez ultrasson(nw sei se é assim que se escreve...) ele colocou um gel gelado...


medico-entaw senhorita lovato,pelo visto só foi um susto...
demi-ai,que alivio doutor...*enchugando as lágrimas*
medico-podemos dizer que foi quase um milagre pq vc só esta de apenas 7 meses..
demi-muito obrigada doutor...
medico-esse é o seu filho...*apontando pro munitor*
demi-essa coisinha pequinininha é o meu filho?rsrs..*as lágrimas rolando*
medico-e esse é o corçaozinho dele batendo..*aperta o botao*
demi-....meu filho...*olhando pro munitor* 
medico-bom,vou te dexar em observaçao por 2 hrs e vc pode voltar pra casa hj msm..*limpando o gel*
demi-ok*limpando as lágrimas*


fiquei em um quarto q tinha no hospital...e dormi


demi off chad on


cheguei no hospital e fiquei com a professora esperando o doutor...ate que chaga os tios da demi...


m.m-cadê a demi?*preocupadissima*
prof-oi,eu sou a karen,a professora da demetria...a demi esta sendo examinada..
p.m(pai da miley)-mais uq aconteceu pq ela passou mau?
prof-na verdade ela levou uma bolada na cabeça na aula de ed.fisica,e desmaiou..
m.m-uq?desmaiou?quem foi que deu a bolada?*morrendo de raiva*
prof-isso nw vem ao caso senhora cyrus,uq importa é q a demi já esta sendo examinada.
m.m-e quem é esse menino?*gelei quando a tia da demi falou ¨esse menino¨*
(medico chega) 
medico-parentes da senhorita lovato?p.m-doutor,como a demi esta?*mega preocupado*
medico-ela e o bebe estao bem,só vao ficar em observaçao por algumas horas e já vai poder voltar pra casa hj mesmo...
m.m-uque?filho?*assustada*
medico-sim,a senhorita lovato esta grávida
p.m-como assim?grávida?de quem?
medico-bom,comlicença*saindo*


os tios da demi estavam desesperados...e bravos,ate que...


p.m-vc que é o pai?
chad-................


continua.....

comentem!

-----------------------------DIVULGANDO--------------------------
o blog da GB


o blog é....

http://historiasdeamorjemienelena.blogspot.com/

-------------------------------AGRADECIMENTO---------------------

22 seguidores,muito obrigada!!

2 comentários: