domingo, 29 de maio de 2011

20 cap EU NW SOU UQ VC PENSA QUE EU SOU....

chad-demi casa comigo?*se ajuelha*
demi-chad,desculpa mas....(interrompida por chad)
chad-eu sei que vc nw me ama,e so me ve como amigo e eu respeito isso *se levanta*
eu so quero dar o meu nome pro seu filho e ama-lo como MEU filho....mesmo eu te amando ,e te querendo eu prometo  nw tocar nem um dedo em vc....eu juro esperar vc 
demi-obrigada chad.mas,desculpa fala assim,mais eu sei que a sua familia nw tem dinheiro e que vc e bolsista.. vc nw tem nem pra vc,como vc vai querer casar comigo,e assumir o meu filho?*caindo algumas lagrimas*
chad-demi,tem uma coisa que eu preciso te falar...*suspira* EU NW SOU UQ VC PENSA QUE EU SOU....
demi-uq?*ri*
chad-bem,eu sou de uma familia muito rica,a mais rica do pais.eu fingi ser pobre,para as pessoas nw chegar perto de mim pelo o meu dinheiro e sim pelo uq eu sou,nw pelo uq eu tenho...por isso eu fingi..
demi-chad..vc e rico?!?!*arregala os olhos*
chad-desculpa ter mentido esse tempo todo..*abaixa a cabeca*
demi-chad eu..eu,preciso pensar*abraca chad*


quando eu ouvi a demi dizer que ia pensar eu fiquei com medo...medo dela nw aceitar...ficamos um tempo conversando ,quando agente voltou pr escola ja era a hora do recreio. eu entrei na cantina e demi pegou na minha mao...


chad off joe on


eu tava sentada na mesa com os meus irmaos e com  a tay,miley e a....ash,ate que vejo a demi,nossa ela e linda...pera ai ela ta de maos dadas com o....o...chad?


tay-aquele nw e o chad e a demi?*olhando pro lado*
miley-pior,acho que temos um novo casal*ri*
joe-entao ,vamos mudar de assunto?*impassiente*
nick-joe?vc ainda gosta da demi?*olhando pra ele*
ash-cof cof*tossido falso*a namorada dele ta aqui sabe....
nick-foi mal,tinha esquecido...deve ter sido o assidente....*com a mao na cabeca*
ash-e pelo geito vc tbm esqueceu uq a demi fez neh?
nick-uq ela fez?*olha serio pr ashley*
ash-ela...(interrompida por joe)
joe-uq ela fez ou dexou de faze nw importa,agr vamos comer?


eu nw sei pq,mas eu nw queria que o nick discubrisse que eu nw era filho legitimo do sr.jonas


joe off demi on


eu eo chad sentamos na mesa onde tava a sel eo david...ja fazia um bom tempo que eu nw falava com a sel,entao ficou um clima muito estranho...
bom,eu me sentei e em quanto o chad ia pegar a merenda junto com o david so ficou eu ea sel....


demi-e ai,uq vc ta comendo?*tentando puxar assunto*
sel-salada....
demi-ta gostoso?
sel-uhum...
um minuto de silencio...
demi-chega!eu...eu,me desculpa*chora*
sel-vc que quis assim
demi-sel,vc nw tem ideia de como eu (os meninos chega)
chad-estamos interrompendo algo?*ri*
sel-nada,nw...
demi-*enchuga as lagrimas*e entao uq vc trouxe?
chad-salada e molho de carne
demi-0ba!*vai senti o cheiro*(sai correndo pro banheiro)


senti o cheiro de carne e sai correndo pro banheiro,nem deu tempo de fechar a porta


demi off sel on


david-ue?uq deu nela?
chad-axo que e ...quero dz ,sel vai la ve como a demi ta?*super preocupado*
sel-ta...*meio preocupada*


fui ate o banheiro e vi a demi ajoelhada vomitando horrores,nw pensei 2 vezes e segurei o cabelo dela...depois de uns 2 minutos ela se levantou e lavou o rosto na pia


sel-vc ta bem?
demi-nw eu nw to bem*comeca a chorar*como eu posso ta bem,se minha melhor amiga nw me perdoa*olha pr sel*
sel-demi,vc me maguo muito...
demi-me desculpa,so agora eu pude ver como eu fui,burra em acreditar na ashley...*enchuga as lagrimas*
sel-.........me desculpa tbm..*chora e abraca demi*


ok,estavamos eu e a demi chorando no banheiro....q bizarro huahuahau...mais uq importa e q eu e ela estavamos de bem,voltamos pr cantina ...comemos e fomos pr aula de ed.fisica


sel off


na aula....(a aula das meninas e dos meninos eram separados)


prof-pessoal,hoje vamos jogar volei!demi,ashley escolhe o time!*apita o apito rs*
demi-prof ,eu nw to me sentindo muito bem...*com a mao na testa*
ash-vai amarela vai demi?*com a mao na sintura*
demi-sabe prof,o mau estar passou*dando um sorriso falso*
sel-vc ja era ashley!!
miley-e vc ja era  selenta!!


demi on


eu nw estava muito bem,eu tava muito enjoada...a ashley veio me provocar,entao nw tive esolha....


eu aguentei a primeira jogada...e claro que o meu time tava ganhado...rsrs
ate que eu fiquei meio tonta,depois eu senti uma bola de volei acerta a minha cara e vi tudo escuro.


demi off sel on


sel-demi!*senta do lado dela*
prof-uq aconteceu?
sel-a ashley deu uma bolada na cara da demi e ela desmaiou...
ash-foi sem querer...*mentindo*
taylor-gente....a demi ta...
miley-SANGRANDO


continua...


comentem!




----------------------------------DESCULPAS---------------------------------------


gente,desculpa a demora...eq eu tava meio oculpada,pq era semana de prova... :(


----------------------------------AGRADECIMENTO-------------------------------


21 seguidores!!!muito obrigada!!!




bjs!





3 comentários:

  1. esta lindo o capitulo posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. podes seguir e divulgar o meu blog?http://historiasdeamorjemienelena.blogspot.com/


    obrigado ;)

    ResponderExcluir