quarta-feira, 4 de maio de 2011

12 cap pronto,mais essa!ate minha tia nw acredita em mim...

eu nw tava acreditando no que eu tava ouvindo a minha melhor amiga ,falando aquelas coisas...nw aguentei e sai correndo de la...cheguei em casa ,subi pro meu quarto abro a porta e vejo minhas roupas jogadas no chao..e miley tava com uma tesoura na mao...


demi-uque vc ta fazendo?*olhando pra tesoura na mao da miley*
miley-nada...ainda*pegando um vestido*
demi-para!*tentando puxa a tesoura da mao de miley*


ate q demi concegue pegar a tesoura e...a M.M aparece...


M.M-DEMI!!UQ VC TA FAZENDO???
miley-a demi ta loka mae,ela ta tentando corta as proprias roupas!*mentindo*
demi-eu..eu..*nw sabendo uque fala..*
M.M-demi aconteceu alguma coisa?
miley-fala demi,uque aconteceu hj..
com a tesoura na mao vou ate o banheiro e tranco a porta...


M.M-demi!!!abre essa porta!!!*gritando*
miley-dexa ela ai...
M.M-vc mocinha, vai me contar tudo uq aconteceu hoje na escola..
miley-ta bom...vamo la pr sala entao...*descendo as escadas*


eu me ollhava no espelho e via as lagrimas em meu rosto....lembrei do que tinha acontecido hj.....nw aguentei,fiquei com raiva e com odio ...da ashley da miley do nick da sel de TODOS!...
me sentei no chao do banheiro e peguei a tesoura ,abri ela e encostei no meu pulso,fui apertando cada vez mais forte e na minha cabeca so vinha a cena do joe me empurrando no armario...da ashley...do pessoal da escola cochichando...ate que quando percebo meus pulsos estavam cheios de corte e o sangue escorrendo pelo meu braco....vi aquilo e me desesperei ,peguei o papel higienico e enrolei nos meus pulsos ...fiquei por hrs olhando pro nada...


demi off miley on


miley- entao foi isso que aconteceu...
M.M-nossa,como a demi pode...
miley-eu tbm nw sei ...
M.M-vou subi pr fala com ela...
miley-mae,ela nw vai te escuta!
M.M-e..ela deve ta super culpada,falo com ela amanha..


subi e demi ainda tava no banheiro...fiquei meio preocupada mais dexei pra la,deitei na minha cama e dormi...


miley off demi on


no dia seguinte....
acordei bem cedo e desci,vejo a minha tia preparando o cafe...


demi-bom dia ,tia...
M.M-bom dia demi*dando um bj na testa da demi*
senta na cadeira
demi-tia...sera que eu posso falta hj?
M.M-ta com medo?
demi-pq eu estaria*dando uns risinhos*
M.M-a miley me contou uque aconteceu onten...* senta na cadeira do lado de demi*
demi-tia,nw fui eu que fiz aquilo...*comecando a chorar*
M.M-td bem se vc nw que conversa...
demi-tia!ate vc nw acredita em mim?
M.M-demi nw tem nenhum problema em admiti que errou....
demi-mas eu nw errei!*se levanta e sobe pro quarto*


pronto,mais essa!ate minha tia nw acredita em mim...


1 mes depois....


continua...


comentem!


-------------------------divulgando---------------------


http://aila-aillinha.blogspot.com


o blog e da
a historia



FALA SOBRE QUATRO MENINAS QUE ELAS TEM UM SEGREDO, 
MAIS DERREPENTE SE APAIXONAM E TEM QUE REVELAR ESSE 
SEGREDO.



e muito bom!eu recomendo muito!!

Um comentário:

  1. Laninha akiie...
    Mto boom amoor...
    Se puder...divulga pra mim:
    www.todosnolovegame.blogspot.com

    ResponderExcluir