terça-feira, 17 de maio de 2011

18 cap JEMI-SEM TITULO

1 semana depois...


o nick já saiu do hospital,ele lembra de todo mundo menos de mim e da miley...
bom,hj que o chad volta de viagem!!!eu eo david fomos buscar ele no aeroporto,já q agente queria fz uma surpresa ,agente nw contou nada pr ele,mas tenho certeza que ele vai ficar super feliz!!
chegamos no aeroporto e estavamos esperando a chegada dele,ate que eu vejo uma multidão de jornalista e fotógrafos ,e derrepente eu vejo um garoto com a cara do chad no meio de 2 seguranças ..PERA AI e o CHAD!!!


sel-david aquele nw e o chad?*apontando*
david-nada vê o chad é mais pobre do que eu,uq ele taria fazendo no meio de 2 seguranças?
sel-sei lah...mais eu tenho certeza que é ele!!


eu tava tentando convence o david que o garoto era chad,ate que chad tava indo entra em uma limosine preta,e nessa hora deu pr ver perfeitamente que era ele


david-é o chad!! CHAD!!!*gritando*
chad olhou em volta pr vê quem é que tava gritando o seu nome ,mais nw deu a mínima ...e entro na limosine.
sel-eu nw te disse q era o chad ,david!*falando como uma sabe-tudo*
david-uque será que ele tava fzd em uma limosine,e ainda com 2 seguranças?
sel-eu nw sei ...ele nw disse que é pobre?
david-disse.......mas vai ver ele ganhou na loteria da europa neh?
sel-eu axo que nw,ele parecia ta acostumado com aquilo...


eu eo david fomos embora e resolvemos fala com o chad só amanhã,pq eu tinha balé eo david tinha que tocar.

sel off demi on

se passou 1 semana mas pra mim foi como se tivesse passado 1 mês inteiro!
em uma semana fiquei pensando ,se eu conto pro joe q eu to grávida ou se eu nw conto ...e minha tia?será q eu fujo de casa?
....resumindo,resolvi conta pro joe sobre o bb,afinal ele é o pai

demi off joe on

já vai se passa 2 meses que eu ea demi terminamos...mesmo depois dela ter me traido eu continuo apaixonado por ela,eu queria tando ter a minha demi de volta....eu a amo...
bem,eu vou pra sorveteria com o kevin eo nick,pra comemorar o segundo dia que ele saiu do hospital...
chamamos a miley a ash e a tay ,liguei pra sel e pro david mais ninguem atendeu....


na sorveteria...


nick-ue,cade a sel?
miley-pq vc que sabe daquela garota?*morrendo de ciumes*
kevin-nw vai da piti agr neh miley!*impaciente*
ash-joe!preciso conversa com vc...


eu tava tomando o meu sorvete ate que a ash me chama pra um papo a 2....


ash-joe já vai fz 2 meses que vc e a demi terminaram,e...eu(interrompida por joe)
joe-ash,eu sei que a demi me traiu mas eu ainda a amo muito....
ash-joe eu te amo...e eu quero te ajuda a esquece a demi....
joe-como assim?
ash-JOE!eu quero namorar com vc!*impaciente*
joe-....vc que ficar comigo,mesmo sabendo que eu amo outra?
ash-joe,eu vou te fazer esquece aquela garota ,acredita em mim*colocando a mao no rosto do joe*
joe-ash...eu...nw sei uq dz
ash-só diz que aceita namorar comigo*beija joe*

nw sei uq deu em mim,mais eu acabei aceitando namorar com a ash, eu queria tira a demi de mim e se isso significa namora com a ash,eu namoro...



joe off demi on


no dia seguinte...


nw consegui dormir...eu so ficava pensando ,como eu iria dz pro joe q eu estava grávida?...
logo q eu cheguei na escola e vi q o joe tava sozinho ,eu fui ate ele..

demi-joe,preciso fala com vc...*meio tremula*
joe-agente nw tem nada pra fala...*pegando os livros do armário*
demi-ai que vc se engana*falando séria*
joe-entaw fala uq vc q*fechando o armário*
demi-.............


continua....


comentem!

----------------------------------------------------------------------------------------
gente já que ninguem comento pr escolhe o titulo dessa fic eu decidi que o titulo vai se......


JEMI-SEM TITULO


bjs

2 comentários: