segunda-feira, 1 de julho de 2013

My Secrets cap 10

Era de manhã, e o meu vôo havia pousado. Finalmente eu estava em terra firme!
chamei um Taxi, e estava a caminho de Tryspring.
Olhando as ruas pela janela do taxi, via o quanto eu sentia saudades daquele lugar, coisas que pareciam insignificantes na epoca, agora eram as coisas mais importantes...

Cheguei na casa. queria ter me mudado para a antiga,  mas além de já ter sido vendida nw saberia se iria ter coragem...
Laura me ajudou com as malas, e já fui subindo para o meu quarto.
A casa era gigante. Quadros de pinturas delicadas com um toque britânico que tive questão de trazer da Inglaterra. Me sentia um pouco perto de David e Daniel .
Apesar de ter chegado hoje em tryspring, só terei 1 dia de folga.
Teria muito trabalho pela frente.

Tomei um banho e passamos o dia inteiro desfazendo as malas.. Até que a fome fala mais alto!!

Laura: então Demi vai querer o que para o almoço
Demi: estava pensando em uma grande pizza_dizia alegre em quanto deitava no seu Sofá
Laura: então vamos pedir_pegando o telefone .

Laura pedi a pizza, e logo chega.

Demi: faz tanto tempo que eu nw comia uma pizza de verdade_apreciando a pizza
Laura: nada melhor do que a pizza de tryspring_comendo um pedaço da pizza
Demi: depois de comermos, estava pensando em irmos para o mercado.
Laura: É mesmo ne, a despensa esta vazia.

Demi off joe on
Hoje já era segunda feira,  mas era feriado do calendário.
Lucy e eu estávamos sentados no sofá  da minha mãe, em quanto víamos o tv

Denise: filho, vc pode fazer as compras desse mês?_dizia pegando a lista de compras
Joe: claro mãe! Lucy vc vem junto ?
Lucy: agente vai passar na sorveteria antes?_sorrindo sapeca
Joe: o que eu nw faço pela minha princesinha, vamos lá_pegando as chaves do carro

Passamos na sorveteria, e logo fomos para o mercado.

Joe off autora on

Demi era uma verdadeira dama, usava roupas elegantes e de marcas caras, mas nunca dispensou a sua camiseta surrada de banda, junto ao seu shorts e seu all star inseparável. Apesar de já ter mais de 30. Demi parecia ainda uma adolescente quando vestia a suas antigas roupas.

Ela foi exatamente desse jeito ao mercado.
Laura empurrava o carrinho em quanto demi ia colocando as coisas dentro. Elas estavam na sessão de frutas e verduras..
Até que uma menina de olhos claros passa ao lado dela..

Lucy:Pai, tem certeza que é nessa sessão que vende papel higiênico?_dizia desconfiada do pai
Joe: tenho certeza! Da última vez que estive aqui, tava nessa sessão _dizia com ainda mais certeza

Joe estava mais preocupado com o papel higiênico, que nem percebia o quanto estava perto de demi.

Demi: Laura, será que e melhor eu levar alface ou agrião?_olhando para Laura
Laura:leva os dois assim vamos ter variedades.
Demi: é melhor levar umas 3 de cada ne, pra semana toda!

Demi estava tão distraída que nem percebeu a presença de joe, que estava a sua frente.

Joe: Depois vemos o papel higiênico. precisamos de alface, Lucy _olhando a lista
Lucy: esta bem atrás de vc, pai!_irritada com a distração do joe

Joe vai pegar o alface quando sem querer toca na mão de alguém

Joe: me desculpa, nw tinha vis...._olhando para demi

Joe e Demi se olharam assustados, Demi sabia que teria que se encontrar com ele, mas jamais havia pensado que seria em seu primeiro dia em tryspring.
Joe estava congelado sem reação aparentemente.
Já demi foi cumprimentando:

Demi: professor joseph! A quanto tempo.._sorria
Joe: Demi..._disse em um sussurro
Demi: aposto que esta menina linda é sua filha_dizia olhando para Lucy
Joe:É sim_ainda paralisado
Demi: prazer meu nome é Demetria, mas pode me chamar de demi_ cumprimentando Lucy
Lucy: sou Lucy_sorri tímida
Demi: nossa, vc sabia que vc tem a cara da sua tia sel_dizia naturalmente, sem que a presença de joe a deixasse nervosa
Lucy: todos dizem isso.._lembrando da tia
Demi: bom, tenho que ir. Foi bom te rever senhor joseph_sorri para joe e a filha_adorei te conhecer Lucy _e vai embora

Demi vai andando normalmente, como se o encontro deles nw fossem nada demais. Mas por dentro ela estava gritando! Ela estava com medo e nervosa. Só que ela nw demostrava por fora.

Autora off joe on
Eu estava sonhando ou era a demi?
Ela me comprimento, da forma mais natural. Falou com a minha filha, sem raiva, sem rancor.
Ela estava completamente mudada, tanto por dentro quanto por fora...
Aquela menina tímida estava muito longe de ser a demi de agora pouco. Os cabelos curtos e loiros, a deixava mais bela.
Estava destraido nos meus pensamento que nw percebi que Lucy estava falando comigo.

Lucy: pai? Pai!_chamando o pai
Joe:desculpa filha, o que disse?_saindo de seus pensamentos
Lucy: estava dizendo, como a demi é bonita!_repetindo
Joe: ela é sim_sorri
Lucy:de onde vc conhece ela?_pegando as alfaces
Joe : ela era a minha aluna, foi a melhor amiga da tia sel_falava em quanto via a lista de compras, para disfarçar
Lucy:pq era ? Nw é mais?
Joe: sabe a casa da vó Denise, ela morava lá .Mas teve que se mudar, e deis de entaw nw tivemos mais contatos. Por isso eu nw sei se ainda são amigas_sorrindo sem graça
Lucy:Será que ela vai ficar na cidade?_curiosa
Joe:Nw sei, filha..._vendo a lista ainda_vamos ver papel higiênico

joe off demi on

Sai de lá, e fomos para casa.
Laura nunca soube exatamente quem era o pai do David.
Mas sempre desconfiou que poderia ser o joseph.
Com a minha atuação de hoje, acho que ela já tem a certeza agora.

No dia seguinte...

Acordei cedo e logo me arrumei.
Hoje já seria o meu primeiro dia de trabalho, e eu estava nervosa..
Precisaria impor respeito, já que muitos médicos daquele hospital eram mais velhos do que eu.
Nw poderia me intimidar, eu ser nova demais para o cargo era fato!
Mas eu tenho que mostrar que sou capaz.

Tomei o meu café da manhã, e logo entrei no carro. A caminho do hospital fui ouvindo hanson.

Demi off kevin on

Estava de terno e gravata, afinal hoje seria o dia em que a nova diretora iria apossar da cadeira do diretor.
Seu nome era Demetria Radcliffe. Ouvi dizer que ela era uma excelente médica, além de ser também mulher do famoso médico Daniel Radcliffe .

Cheguei no hospital, e fui direto para a minha sala.. Até que a minha secretária chega e diz que a doutora Radcliffe já havia chegado.
Me levantei da cadeira e fui para a sua sala.

Kevin off demi on

Estava na minha sala, ela era grande e moderna. Sobre a mesa fui colocando um porta retrato, a foto foi quando Daniel havia ganhado o seu ultimo prêmio ano passado, estava eu, David e ele.
Estava organizando as minhas coisas quando ouço alguém bater na porta

Demi:entre!_dizia arrumando as coisas
XxX: Sou kevin Jonas
Demi:doutor kevin?_dizia com um sorriso
Kevin:sim, eu vim aqui para te dar boas vindas_retribuindo o sorriso
Demi:o senhor nw lembra de mim??_dizia meio animada
Kevin_nw entendendo o animo da diretora
Demi:sou a Demetria Lovato, o senhor fez o parto do meu filho!
Kevin:nw acredito... É vc mesmo?_disse se lembrando
Demi:sente-se por favor.._disse apontando para o assento
Kevin:obrigado_se senta _nossa a quanto tempo, perdi o contato com vc e seus pais, quando vc foi para a Inglaterra..
Demi:resolvi me mudar de uma hora para outra, nw tive tempo de me despedir de ninguém.._se justificando
Kevin:como vai o pequeno Daniel?ele já deve ter 15 anos agora ne?_conversando impolgado
Demi:sim, ele ja esta com 15 anos. Nem acredito que o senhor esta aqui. Pensei que tivesse aceito aquele convite para ir pro Japão_disse surpresa
Kevin:minha mulher tinha ficado grávida, achei melhor ficar aqui pelo meu filho.. _dizia meio cabisbaixo
Demi:o senhor tem um filho?_tentando mudar de assunto
Kevin:sim, o nome dele é frankie ele esta fazendo intercâmbio .
Nem acredito que é vc que vai ser diretora desse hospital!
Demi: tive que batalhar muito! Me dediquei de corpo e alma para essa profissão.
Kevin:vc é uma batalhadora mesmo Demi._sorri orgulhoso
Demi: devo tudo isso ao senhor. Sem a sua ajuda nw estaria aqui.
Kevin: que isso, eu só estava fazendo o meu trabalho_dizia modesto_foi todo o seu mérito

Eu estava muito feliz em rever o dr. Kevin...
Sem dúvidasfoi graças a ele que consegui me recuperar, e sou o que sou hoje.
Conversamos um pouco e fomos trabalhar. Ele era como um irmão mais velho para mim.
O dia passou tranquilo, deu para ficar a parte de todos os relatórios.
Demi off

1mes depois

sel on
Estava dando aula, e fazia muito calor, e para variar eu estava passando mal, o enjôo que vinha e ia.
Nw falava muito sobre isso com o nick, pq eu sei que ele só vai reclamar. E dizer coisas pra me chatear.
Esses tempos pra cá agente esta meio em crise. Eu o amo muito para pedir o divorcio, mas tem vezes que da muita vontade!
Parece que nw somos mais marido e mulher. E isso me preocupava..

Aluno1:professora selena! Eu nw entendi esta questão !_levantando a mão

Eu ia andando até a mesa do meu aluno,  quando o meu corpo começa a ficar todo mole, e minha visão escurece..

Continua...

Xoxo

Um comentário:

  1. Desculpa o atraso a comentar.
    Adorei os capítulos!

    Foi criado um blog de criticas de fanfics. Faz também betagem de capítulos e dá ideias para novas fanfics.
    Se quiser participar o link é este:
    http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir