segunda-feira, 24 de junho de 2013

My Secrets cap 9

Wilmer:Estou muito feliz que tenha aceitado_sorri
Demi:Eu também_dizia intusiasmada_Em que cidade de Boston exatamente é, senhor?
Wilmer:Tryspring

 
 Demi:Tryspring? 

Wilmer:Exatamente Tryspring._disse naturalmente_Posso contar com vc doutora Radcliffe
Demi:Claro senhor_insegura
Wilmer:Entaw, conto com vc! Até o final desse mês quero que estaja lá.

Eu nw estava raciocinando direito, como uma cidade pequena daquelas poderia crescer, A ponto de uma das maiores clínicas da inglaterra fazer uma filial lá?
Eu tava definitivamente confusa, nw pensei 2 vezes e liguei para Miley, que estava de férias em Romã.


Miley:Fale Dems
Demi:Eu estou em uma enrascada My.._quase chorando
Miiley: O que houve?_preocupada
Demi:Estava esperando vc voltar das suas férias para dizer isso mas, eu preciso do seu conselho urgente!!_trombando nas palavras
Miley:Pode falar, estou no hotel agr
Demi:Eu recebi a uma semana uma promoção, de ser diretora em uma filial que a Valderrama Clinic vai abrir.
Miley:Mas vc nw é muito nova pro cargo Demi? Vc sabe que é uma grande responsabilidade  né?
Demi:Eu sei disso, estava ciente do que me esperava com esse cargo, mas o problema nw é esse My! 
Miley:Entao, qual que é?_nw entendendo
Demi:A filial vai ser em Boston Tryspring!_desesperada
Miley:Nw creio?? Tryspring? tem certeza??_surpresa
Demi:Tenho, e agora o Daniel também ganhou uma promoção pra trabalhar em Boston, e eu nw tenho mais como recusar!
Miley:Demi calma, já passou 15 anos! Vc tem que superar isso!_tentando acalmar a amiga
Demi:Eu tenho medo My... De que aquele sentimento que ficou no passado, volte a tona...
Miley:Isso nw vai acontecer! Pq vc ama o seu marido! E vc nw é mais aquela ingênua do passado, vc é uma mulher madura agora! _disse firme
Demi:Vc tem razão My. Nw sou mais aquela adolescente fraca! Sou uma mulher !_dizia mais tranquila

 Autora off Joe on
Voltei para casa depois de um longo dia de trabalho. Minha mãe estava fazendo a janta como de costume..

Denise: Joe, vc pode entregar a revista do kevin?
Joe: entregaram errado de novo mae?
Denise: vai lá filho, a casa é uma do lado da outra, eles sempre erram_fazendo carinho no cabelo do filho
Joe: ta bom... To indooo_se arrastando pra porta com a revista do irmão
Denise:aproveita e pergunta se eles vão querer jantar aqui hoje_gritando da cozinha

Dês de que o kevin e a danni construíram a casa ao lado da casa dos meus pais, ano retrasado. O carteiro sempre erra as casas e manda coisas do kevin para a casa da mamãe, já reclamamos algumas vezes mais de nada adiantou..

Abri a porta e fui entrando como o de costume.

Joe: kevin? Danni? Alguém em casa??_gritando
Ate que ouço risos vindo da cozinha
Vou me aproximando e vejo os dois dando o maior pegas um no outro
Me aproximo e tossi de mentira para que eles prestasse a atenção...

Danni:joe? _largando do marido
Kevin: o que faz aqui joe?_se assustando com a presença do irmão_ nw sabe bater na porta?
Joe: eu até gritei o seu nome mano_rindo da cara de kevin
Danni:bom, pessoal eu tenho que subir, para fazer alguns trabalhos _sorri sem graça e sai da cozinha
Kevin: então joe, o qual é o motivo da sua linda presença_ falando irônico em quanto pegava um copo de água
Joe: A sua revista de médico aí_coloando sob o balcão da cozinha
Kevin: valeu joe_pegando a revista
Joe: afinal, o que tem de tão interessante nessa revista?_sentando na cadeira
Kevin : tem assuntos sobre a medicina do mundo todo. Sempre tem uma novidade de pesquisas, por exemplo esse cara da capa: Ele é Daniel Radcliffe, ele é o mais jovem médico a completar uma pesquisa sobre câncer com sucesso. Ele faz parte de um grupo de doutores onde ele é o único que tem 35 .
Joe: Aposto que ele nw tem família, e que sofria bully na escola_tentando zoar
Kevin: Ai que vc se engana meu caro irmão, ele foi o rei do baile no colégio, e foi eleito um dos mais populares na faculdade. Ele é casado e tem um filho._dizia igual um palestrante
Joe: Antes de tudo, aonde vc descobriu o histórico do cara? E aposta que a mulher dele deve ser uma baranga_achando graça
Kevin:Wikipédia_diz simplesmente
Joe: ok mano, acho que vc esta precisando de umas férias_dizia batendo no ombro do irmão
Kevin:há-há, oh quem fala_irônico
Joe: bom, tenho que ir. preciso corrigir algumas provas_se levantando_ Ah! A mamãe perguntou se vc nw quer ir jantar
Kevin: Hj nw, tenho coisas mais importantes para fazer_disse olhando para cima com um sorrisinho

Joe off autora on

semanas depois...
Demi já estava com tudo pronto, sua passagem já estava marcada. Ela  já tinha negociado uma casa mobiliada  que ficava na classe alta da cidade, queria ter o mesmo conforto que tinha na casa atual.
Laura iria viajar com ela enquanto Mandy, iria cuidar da casa para o seu marido e o filho.

Autora off Demi on

Demi:Daviiiiiid!!_dizia em quanto apertava o seu filho com força_ Vou sentir tanto sua falta filhão
David:Mãe! Olha o mico_tentando resistir a os apertos de sua mãe
Demi:Olha é pra me ligar todos os dias ouviu bem? Se vc deixar de me ligar um dia que seja, irei até a Inglaterra te buscar!_disse séria
David:Ta bom, ta bom mãe! Eu irei te ligar..._sorri_também sentirei a sua falta_abraçando a mãe
Demi_sorri
Daniel:E nw é para esquecer de mim nw viu_dando selinho na Demi
Demi:Ooo meu amor, irei sentir tanto a sua falta Dan_abraça Daniel
Daniel:Te amo, meu anjo
Demi:Te amo querido...
Até que ouço Miley gritar o meu nome:
Miley:Demiiiiiiii!!_vinha correndo
Demi:pensei que nw viria... _disse fingindo estar brava
Miley:Desculpa, estava um transito horrível!_dizia exagerada
Demi:sentirei a sua falta My_dando um abraço na amiga

E assim vai Laura e eu. Rumo a Boston Tryspring.



Demi off Joe on

Mas um almoço em família em um dia ensolarado, estavam todos felizes aparentemente.
Depois que todos comem, as mulheradas foram pro shopping. Nw sei o que tem demais ficar vendo roupas, mais... Mulheres, continuam sendo um mistério para mim.
Eu, Nick, Kevin os 3 irmãos e meu Pai ficamos em casa, vendo uma partida de futebol.

Kevin:E aí Nick, como vai a Sel? Eu vi que ela estava muito pálida_falando preocupado
Nick:Eu acho que ela esta ficando anêmica_dizia de qualquer jeito
Kevin:Vc sabe que isso pode virar leucemia ne?
Nick:Ai, em vez de vc se preocupar com a minha mulher, como vai a nova diretora do seu hospital?_tentando mudar de assunto
Kevin:Nem me fale, ela irá chegar da Inglaterra amanhã..
Joe:Relaxa Kevin, afinal ela nw deve ser nenhum bicho de sete cabeças né?_dizia rindo
Kevin:Aí que ta, talvez ela seja pior do que isso!
Nick:Só vc mesmo para ter medo de mulher _zoando

Joe off Demi on

Era de manhã, e o meu vôo havia pousado. Finalmente eu estava em terra firme! 
chamei um Taxi, e estava a caminho de Tryspring...

Nenhum comentário:

Postar um comentário