segunda-feira, 3 de junho de 2013

Respostagem:My Secrets cap 6



d.kevin-eu vou pedir exame de sangue pra ter certeza, mas acho que já sei oque a senhorita tem.
demi-oque é doutor? 
d.kevin- Ao que tudo indica vc esta grávida ...

Algumas horas havia se passado e com o exame pronto, Laura chamou um taxi e assim entrou junto com Demetria que segurava o envelope do exame ainda lacrado. Demetria permanecia em silêncio...

Laura- Demi, vc esta bem ? Precisa de alguma coisa? _preocupada
Demi- Nw, obrigada só preciso descansar um pouco...

Demi on

Entrei no meu quarto e logo tranquei a porta, sentei na minha cama e abri o envelope...
 Logo vi várias letras, mas só uma estava nítida o suficiente pra perceber que- Sim, estou grávida!
Não pude evitar de ficar feliz por saber que tem uma vida dentro de mim, e que essa vida teria um pedacinho dele...
Estava tão confusa, perdida em meus pesamentos que quando fui perceber já era a noite, quando fui ver o meu celular tinha várias mensagens da sel. A sel era a última pessoa que eu queria enfrentar...
Mas eu tinha a sensação de se eu nw falasse com ela naquele momento, nw teria forças pra encarar ela nunca mais...
 Peguei meu celular e disquei o número dela, logo na primeira chamada ela atendeu:

Sel- Demi?? Como vc me deixa sem notícias suas, menina??_fingindo estar indignada
Demi- Desculpa sel, eu estava meio de cama e só pude te ligar agora.._engolindo o choro
Sel- Aconteceu alguma coisa dems??_preocupada
Demi-Nw é nada nw.. então sel, será que agente pode conversar??
Sel- Vem aqui em casa hoje. A tay sismo  que queria comer doce de Jaca que só a mãe do joe sabe fazer, então eles foram pra casa dos pais dele. Só voltam amanhã de manhã.
Demi-Ta bom, to indo pra aí

Demi off

Demi lavou o rosto e engoliu o choro e foi até a casa de Sel.

Sel on

Eu estava muito preocupada com a Demi, fazia 3 dias que ela nw dava notícias e agora ela me liga chorando...
Eu tenho tantas novidades pra contar pra ela....

Sel off

Minutos depois demi chega na casa de sel:

Sel-Demi!!! entra, entra!!_animada ao ver a amiga
demi- sel, eu preciso te falar uma coisa_séria
Sel- certo, mas antes disso eu tenho que te contar uma novidade!!_toda feliz
demi: É sério Sel.._interrompe
Sel: A tay ta...._interrompida
demi: Ela ta grévida né?..._apenas diz
sel: Como vc sabe??_sem entender
Demi:Vc lembra quando vc me disse que desconfiava que o joe tinha uma amante?
Sel: Claro que eu lembro! Eu até comentei isso com vc ..
Demi:Então vc estava certa, ele tinha sim uma amante...._deixando algumas lágrimas rolarem
Sel:O que? E quem é a vadia??_já com raiva

Demi apenas chora...

Sel-Espera! Se vc sabia que a Taylor estava grávida.. Isso quer dizer q..._entendendo o olhar da amiga
Demi-Por favor sel, me perdoa.._chorando, pega na mão da sel
Sel- NW ME TOCA!_puxando a mão_Depois desse tempo todo vindo pra essa casa, COMO VC PÔDE?? EU CONFIAVA EM VC!!_grita com lágrimas nos olhos
Demi- por favor sel, nw foi a minha intenção, vc sabe que eu te considero mais do que uma amiga..._se desespera
Sel- como vc tem a coragem de dizer isso? Vc nunca mereceu uma amiga, se nw fosse por mim vc ainda continuaria sozinha! Mas sabe que agora eu vejo, que vc merece ficar sozinha! Pessoa como vc nw merece ter amigos de verdade!_dizia com ódio
Demi: VC NW TEM O DIREITO DE FALAR ISSO!_grita
Sel: VC NW TEM O DIREITO DE FALAR NADA, APARTIR DO MOMENTO QUE VC QUASE DESTRUIU ESSA FAMÍLIA!_grita mais ainda
Demi:Eu nunca quis que isso chegasse a esse ponto, eu sinto muito..._falando em um susurro
Sel- HAHAHA.._irônica_ Agora eu sei pq ele te escolheu pra maratona de matemática..
Demi-Isso nw é verdade!_protesta
Sel- E ainda eu te disse tudo que minha irmã estava passando, EU ME ABRI COM VC!_chora
Demi- EU NW TENHO CULPA SE ELE ESCOLHEU A MIM, AO INVÉS DELA_grita
Sel- CALA A BOCA!_dá um tapa na cara de Demi

um silêncio toma conta do lugar até a Demi falar...

Demi- Eu to grávida Sel...

Sel, nw disse nada. Demi só abaixou a cabeça e sai da casa.
Demi foi correndo até a sua casa. Logo que entrou seus pais estavam na sala..

patrick: O que aconteceu Demi?? Pq vc esta chorando??_preocupado
Demi:Nw foi nada pai..._enxuga as lágrimas
dianna: Conta pra gente meu amor..._mexe no cabelo da filha
demi- EU DISSE QUE NW É NADA!!_grita e sobe as escadas
patric:VOLTA AQUI DEMI!!!_autoritário
dianna-deixa que eu vou lá ver meu amor_passando a mão no ombro do seu marido

Demi on

Subi as escada e peguei o papel do exame, pronta pra rasgar ele em mil pedacos... Minha mãe abre a porta:

dianna- Que papel é esse filha?_estranhando
Demi- nw é nada mãe..._força um sorriso
dianna- se nw é nada deixa eu ver esse papel..._desconfiada
Demi- Eu to dizendo que nw é nada!_se inrrita

Até que ela vê o envelope do consultorio

dianna- vc foi pro consultorio hj demi?_preocupada
Demi- nw é isso...
dianna- me entrega esse papel agora demetria!_autoritária

Minha mãe pegou o papel da minha mão e leu, depois sem nenhuma  reação no rosto me puxou pelo braço e me levou até a sala...

Demi: Me solta vc está me machucando..._tentando se soltar
patrick: O que está acontecendo aqui Dianna?_preocupado
dianna: Conta pro seu pai o que eu encontrei no seu quarto!_ solta demi
demi:Foi um papel..._fala de cabeça baixa
dianna: Sua filha ta grávida!_começa a chorar
patrick:O QUE?? GRÁVIDA?_desesperado
demi: pai, por favor me perdoa.._chorando
patrick:COMO VC PODE FAZER UMA COISA DESSA, DEMETRIA??_gritando
demi:....._chorando de soluçar
dianna: quem foi que fez isso com vc?_pergunta agora séria
demi:eu...eu ..._nw conseguindo falar

patrick pega os dois braços de demi e começa chaqualhar..

patrick:FALA MENINA!!_grita
demi:APENAS ACONTECEU!!_ chora

patrick solta demi

patrick: Vc só tem 17 anos..._se irrita
demi:me desculpa.._diz solunçando
patrick:COMO É QUE É? ME DESCULPA??É ISSO MESMO?_diz indignado
dianna:minha menininha....COMO VOCÊ FOI FAZER ISSO COM A SUA VIDA?_desesperada
patrick:vai ficar tudo bem dianna, pq ela nw vai ter essa criança!_apenas diz
demi:como assim?_diz entre as lágrimas
patrick:pq agente, vai pra qualquer lugar, pro fim do mundo se for preciso mas essa criança nw vai nascer!_diz irritado
demi:OQUE? VC NW TEM ESSE DIREITO!_grita desesperada
patrick:EU SOU O SEU PAI!  E VC É MENOR DE IDADE! VC NW PODE CUIDAR DE UMA CRIANÇA! VC NW SABE NEM DA METADE, DA RESPONSABELIDADE DE CUIDAR DE UM FILHO!_grita com raiva
demi:E NEM VC! A MINHA VIDA TODA, QUEM CUIDAVA DE MIM ERA A LAURA, VCS NEM PARAVAM EM CASA, VCS NEM SABIAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO NA MINHA VIDA!! VCS NW TIVERAM CORAGEM DE ESTAR PRESENTE NO MEU ANIVERSÁRIO! VCS NUNCA FORAM OS MEUS PAIS_grita nervosa
dianna dá um tapa no rosto de demi
dianna: COMO VC PODE NOS DIZER UMA COISA DESSAS, MENINA MIMADA? AGENTE NW ESTAVA SE DIVERTINDO, VC ACHA QUE FOI FÁCIL DEIXAR A MINHA FILHA PRA UMA ESTRANHA CUIDAR! VC ACHA QUE EU ESTAVA FELIZ POR SABER QUE VC ESTAVA CRESCENDO LONGE DE MIM? VC ACHA QUE FOI FÁCIL PRA MIM?É ISSO MESMO?
demi:eu nw sei de mais nada..._fala em um susurro_e sobe pro quarto

Eu subi pro meu quarto e comecei a chorar muito.. nw resisti e fui ate meu banheiro e tranquei a porta, enchi a banheira ate a metade, e entrei la com roupa e tudo segurando  um gilete...
meu rosto tava inchado e eu me sentia fraca..
levantei a minha manga efiz um corte reto e fundo, me senti aliviada, continuei me cortando, fiz varios cortes e fiz o mesmo com o outro pulso e quando eu fui perceber eu já estava sem força pra me mexer...
Demi off Autora on

Logo depois Dianna vai até o quarto da Demi com seu marido, e quando entra nem sinal de Demi. Ela tenta abrir a porta do banheiro e percebe que esta trancada. Dianna grita várias vezes o nome de Demetria, sem resposta alguma Patrick arromba a porta e vê a sua filha inconciênte na banheira manchada de sangue, Dianna deseperada liga para a ambulancia..
Selena vendo pela janela a sua amiga desmaiada, sendo levada por uma marca de hospital, se preocupa. Mas o seu ódio falava mais alto!

autora off demi on

 Até que perco a consciência, e quando percebo estou deitada em uma cama de hospital, e minha mãe estava sentada na cadeira ao lado...

Demi: Mãe? _ diz com uma voz rouca
Dianna: Filha! Graças a Deus você acordou!_ Aliviada _ Espera um pouco que eu vou chamar o doutor!

O médico vem e me examina…

Dr. Kevin: Bom Demi, você eo seu bebê estam bem. Você só vai precisar repousar. Apesar de não ter acontecido nada com o seu filho, a sua gravidez é de risco. Então por favor repouso absoluto!_diz severo
Dianna- Pode deixar Dr.Kevin que eu irei cuidar dela._ Olha com carinho pra Demi
Dr.kevin:Com uma mãe dessa eu posso ficar tranquilo_diz satisfeito
Demi: Obrigada Dr._sorri fraco
Dr.Kevin: Irei pedir para a enfermeira trocar os seus curativos e então amanhã mesmo você tem alta_diz olhando a sua ficha papeis
Dianna: Muito Obrigada mesmo Dr.!_diz agradecida

Logo que o médico sai minha mãe começa a chora…

Demi:Por favor mãe não chora…_diz com a voz ainda rouca
Dianna:Demi, me desculpa…_ não contendo as lágrimas _Eu não fazia idéia que você estava assim com a nossa ausência, eu sinto tanto…
Demi:Me desculpa mãe_chora_ Me perdoa por ser tão fraca, e por dizer aquelas coisas_diz arrependida
Dianna: Me diz filha, dez de quando você faz isso?_enxuga as lágrimas
Demi: Acho que des da 4 série…
Dianna:Oh meu Deus…_Começa a chorar denovo
Demi: Eu já tentei parar inúmeras vezes, mas é mais forte do que eu_tentando se justificar_ me ajuda mãe!_abraça Dianna

Patrick entra no quarto…

Patrick:Demi! Você esta bem?_ apressando os passos quando vê que Demi está acordada
Demi-Pai…_eles se abraçam e ele senta na cadeira ao lado da cama, junto com a minha mãe
Patrick- Minha filha, eu sei que está sendo muito difícil pra você meu anjo_diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da filha_Mas… vc quer ter mesmo essa criança? Vai ser uma responsabelidade muito grande para uma menina de 17 anos_dizia severo mais carinhoso
Demi:Pai, é a coisa que eu mais quero! eu sei que eu ainda nw estou preparada mas...
patrick:Quem é o pai, Demi?_apenas pergunta
Demi:Ele nw é uma má pessoa pai, eu o amo muito!_dizia com lágrimas nos olhos
patick:nw enrola demi, quem é ele?_pergunta diretamente
Demi:Ele é casado.._chora desesperadamente
patrick:Demi, como vc foi se envolver com um homem casado?_tentando entender a filha
Demi:Ele me prometeu que iria se separar da esposa, mas no ultimo segundo ele desistiu_chora mais ainda
dianna:calma demi, se nw vai fz mau pra criança_tentando acalma-lá
patrick:e mesmo assim vc quer ter essa criança?_pergunta novamente
demi:Eu preciso dela, pra mim voltar a viver pai_dizia agora séria
 patrick:Esta bem entao_derrotado_Eu falei com o médico, e assim como ele, eu acho que você deve ir para uma clínica de reabilitação_ diz sério
Demi-O que? Você acha que me mandando pra uma clínica de loucos vai me ajudar?_assustada_ Eu quero vocês comigo!
Patrick-E nós ficaremos sempre com você meu bem, sua mãe ficará constantemente em quanto eu trabalho… Mas sempre irei ficar com você nos finais de semana eu prometo, e vai ser bom pro seu bebê_tentando tranquilizar  a filha
Dianna- E não será uma clínica de loucos, vai ser igual a uma casa de repouso_segura a mão da Demi
Demi-Vocês prometem que ficaram comigo?_diz na defenciva
Dianna- Sempre meu amor_beija a testa da filha
Demi-Então esta bem_diz derrotada

Patrick-Vou pedir a transferencia da sua escola amanhã, e daqui a uma semana nós nos mudamos pra bem longe daqui!

demi off autora on

No dia seguinte…

Demi voltou pra casa. Assim que entra no seu quarto dá de cara com Selena...

continua...

comentem!
XOXO

Um comentário: