terça-feira, 11 de junho de 2013

My Secrets cap 8

Chego no hospital, e logo que entro na minha sala dou de cara com o diretor da clínica wilmer.

Demi:Posso ajudar senhor?_estranhando fato dele estar na sua sala
Wilmer:Demetria, vejo que vc é uma das minha médicas mais dedicadas, por isso tenho uma proposta a te fazer.

Demi:E qual seria senhor?
Wilmer:Irei abrir uma filial da Valderrama Clinic nos estados unidos Boston, e quero que seja diretora lá_dizia sério
Demi ficou parada tentando processar tudo o que seu chefe havia dito, até que finalmente falou:
Demi:Eu? nw sei se sou a pessoa mais qualificada para esse cargo senhor._Dizia sincera
Wilmer:Vc está nessa clínica há 10 anos, teve a melhor nota na faculdade de medicina de Londres,  nesses 10 anos aqui, Vc nunca me deu um motivo de desconfiança ou me decepcionou, e sem contar que é uma médica exemplar. E diferente de muitos aqui, vc passa mais tempo pensando no bem dos pacientes do que me bajulando_dizia no tom de brincadeira
Demi_sorri_ Eu agradeço muito senhor, mas eu preciso conversar com o meu marido._dizia meio receiosa
Wilmer: Claro, vc tem até semana que vem para me dar uma resposta, e se vc aceitar no final desse mês quero vc lá_saindo da sala

Estava muito surpresa e animada com o convite, afinal ser diretora de uma clínica é o sonho de todo médico. E eu estava com um pouco de saudades da minha terrinha.

Demi off Joe on

Nesses 5 anos, A cidade de Tryspring se espandiu! Me separei da Taylor. Apesar de separados somos vizinhos, moro na casa dos meus pais dês do divórcio. Lucy aceitou muito bem pra a idade dela. Apesar de eu ter algumas namoradas, os namoros nunca duravam pouco mais de 2 meses.

Era um almoço de domingo, toda família estava reunida. Apesar de eu ter me separado da Taylor, ela ainda era mãe da Lucy então ela também vinha almoçar. E os meus outros irmãos kevin e nick vinham com as suas esposas.
Todos estavam comendo a famosa macarronada da minha mãe, até a minha mãe perceber o rosto de preocupação do Kevin

Denise:Kevin meu filho, aconteceu alguma coisa?_preocupada_Nw vai me dizer que aconteceu alguma coisa com o meu neto Frankie?
Kevin:Frankie está muito bem mãe, no começo do ano que vem ele volta do intercâmbio._Dizia tranquilo
Denise:Então, o que há?
Danni: É problemas no trabalho, Denise_diz finalmente
Paul:Mas Kevin, é um médico copetente!_nw entendendo
Kevin: É que um diretor de uma clínica da Inglaterra, comprou a clínica que eu trabalho. E nw sei se vou manter o meu emprego lá._triste
Taylor:Mas já era de se esperar que isso acontecesse, afinal Tryspring está cada vez mais se espandindo!_dizia naturalmente
Kevin:Mas foi naquela clínica que eu trabalhei a minha vida toda!
Nick:Trabalhou a vida toda lá, pq nw aceitou nenhum convite que te ofereceram.
Kevin:Danni, também tem uma vida! nw poderia leva-lá comigo_disse seco
Joe:Vamos parar por aqui_percebendo que aquilo daria em briga
Lucy:Nw se preocupe tio, vai dar tudo certo! Eles nw são loucos de despedir o melhor médico do mundo né!_disse obvio
kevin:Obrigado, Lucy_finalmente sorri

Kevin nw curtia muitas mudanças era também por essa razão que ele nw aceitava nenhum convite de outros hospitais. Tava na cara que ele tava mais preocupado com o novo diretor.

Joe off Demi on

Cheguei em casa e tomei um longo banho, David estava no seu quarto estudando até que Daniel chega em casa.

Daniel:Oi, meu amor_dando um selinho
Demi:Tenho uma novidade_dizia com um sorriso em seus lábios em quando tirava o terno do seu marido
Daniel:O que seria?_dizia com o seu sotaque britânico charmoso
Demi:Recebi uma oferta de ir trabalhar nos estados unidos como diretora da filial Valderrama Clinic!_disse animada
Daniel:Parabéns, querida!_disse abrançando-a_Mas isso quer dizer que...
Demi:Sim, se eu aceitar irei morar lá
Daniel:Eu sei que essa é a melhor oferta que um médico pode receber, mas nossa vida está toda aqui! A escola do David, minha clínica...
Demi:Vc quer que eu desista?_com medo da resposta
Daniel:Nw! Claro que nw, mas eu quero que vc pense bem_disse simples

 Daniel estava certo, afinal ele também tem o seu emprego e seus paciêntes. Ele é muito bom no que faz, e já fez várias pesquisas para a cura do câncer, algumas com sucesso, levou a vários prêmios. Largar aquele consultório era dizer adeus a tudo isso.
E David, tinha a melhor nota da turma! Apesar de ser meio rebelde, sempre foi dedicado a tudo que fazia. Aula de piano, violino entre outras atividades. Ele tinha amigos, namorada. Nw sei se seria justo com os dois..
E assim nos últimos 6 dias eu só pensava em uma solução, até que Daniel vem até o meu consultório.

Daniel:Eu passei aqui, para saber se minha querida esposa, nw gostaria de jantar comigo_Dizia em um tom cavaleiro
Demi_sorri e vai dar um beijo em Daniel_Nossa, vc leu os meus pensamentos
Daniel:Eu reservei uma mesa naquele restaurante que vc adora, vamos

Eu peguei minha bolsa e fomos até o restaurante, Daniel pediu os pratos e antes que viessem ele começou a falar

Daniel:Estive pensando muito sobre a proposta que vc recebeu, e falei com o meu chefe. _disse animado
Demi: E o que ele disse?
Daniel:Que ele estava esperando o momento certo de me fazer uma proposta de emprego nos estados unidos em Boston_disse animado
Demi:Nw acredito_disse feliz com a notícia
Daniel:Além do meu salário dobrar eu vou ter todos mais equipamentos pras pesquisas que quero fazer_disse animado_ Só tem um problema_disse sério
Demi:O que é?_o seu sorriso sumiu
Daniel:Eu tenho que treinar o meu substituto, eu vou ter que ficar na Inglaterra por pelo menos 6 meses

Estava começando a dar tudo certo, era o universo conspirando a favor! Agora eu precisaria falar com o David que nw estava aceitando muito bem a notícia...

David:Eu nw quero ir?_disse simplesmente
Demi:Sinto muito te fazer se separar dos seus amigos e da Emily meu bem, mas vai ser bom conhecer outro pais_tentando convesser
David:Mas eu posso ir morar com a tia Miley e com o tio Liam e também tem o Logan
Demi:David, eu sou a sua mãe e quero vc comigo!_disse autoritária
David:Vc nw está pensando em mim, só está preocupada com seu emprego!Vc e o pai!_disse aborrecido
Demi:Nw diga isso David, vc sabe como isso é importante para mim, e para o seu pai_disse paciênte
David:Mas eu seu eu for poderei ir com o papai? _disse receioso
Demi:Tudo bem, mas só com uma condição
David: E qual seria?_desconfiado
Demi:Me ligar todos os dias viu mocinho! _deu cossegas no filho
David_ri:Ta bom, ta bom eu prometo_tentando se esquivar das cossegas da mãe

David apesar de ainda ser contra a mudança, ele aceitou.

Demi off Sel on

Acordei enjoada e fui direto para o banheiro.
Será que depois de tantas tentativas de engravidar, eu finalmente consegui? A quem eu estou enganando. Nw deve ser nada...
Fiz o café para o meu marido, e me arrumei para ir ao trabalho. Eu trabalhava na Tryspring. Mesmo depois de anos, aquela escola nw mudava, era a mesma pintura de parede, e o mesmo monumento. A única coisa que mudou foi que agora tinha um campo livre, para os alunos almoçarem.
Estava feliz com o meu emprego e minha família. As vezes pensava, como estaria a Demi. Depois desses 15 anos, será que ela estava casada? Tinha filhos? Tinha saudades dela. Apesar do ocorrido no passado.
Dei 3 aulas pela manhã e logo chega a hora do almoço. Vou até a lanchonete da escola e Ashley me atende. Sim, ela é a tia do almoço.
 Compro um suco natural e uma salada, e vou comer com os meus colegas de serviço.
Logo após a última aula o enjoo volta com tudo, e lá vou eu novamente para o banheiro...

Sel off Demi on

Chego no consultório um pouco mais cedo do que o costume, e vou até o meu chefe.

Wilmer:Creio que vc já tem uma resposta para minha oferta_diz com bom humor
Demi:Sim, senhor. Estou aqui para dizer que aceito o cargo de diretora em Boston_diz confinte
Wilmer:Estou muito feliz que tenha aceitado_sorri
Demi:Eu também_dizia intusiasmada_Em que cidade de Boston exatamente é, senhor?
Wilmer:Tryspring
 Demi:…
continua…

comentem!!

xoxo

Divulgação
Encontro com o 666

Agradecimento
Muito Obrigada pelos comentários!! Isso me incentivou muito *-*
110 seguidores!!!!!!!! yeahh!!!! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário