quinta-feira, 17 de julho de 2014

cap 11

Eu ia andando até a mesa do meu aluno,  quando o meu corpo começa a ficar todo mole, e minha visão escurece..

Sel off Demi on

Estava no meu escritório, ajeitando a papelada daquele mês. O hospital estava mais cheio do que o costume, o calor que atingiu hoje. Fez com que muitos idosos, crianças e gestantes viessem para cá.

Enfermeira: doutora Radcliffe, nw tem muitos médicos hoje, e tem uma paciente desacordada na ala 6!_disse meio desesperada
Demi:calma, pode deixar que eu vou dar uma olhada na paciente_disse calma
Enfermeira: obrigada_disse mas tranquila
Demi: vc tem a ficha da paciente?_perguntava em quanto pegava seus equipamentos
Enfermeira:está aqui_entregando a pasta
Demi: o que aconteceu com ela?_pegando a pasta
Enfermeira: ela é a professora da tryspring, e desmaiou durante uma aula.
Demi:obrigada, eu vou pra lá agora

Dou uma folheada rápida na pasta da paciente, em quanto vou para a sala de exames.  Quando vejo o nome: Selena Jonas .
Fiquei em dúvida se podia ser a sel. Mas seria muita coincidência.

Chego no local e vejo o enfermeiro aplicando a agulha com soro na paciente, que  já se encontrava consciente.
me aproximando e falo pro enfermeiro:
Demi: eu assumo daqui

Ele sai da sala, e fica só eu e a paciente. Nw é possível, será que eu estou vendo direito? É a sel...

Demi:como se sente senhora Jonas ?_vendo a pasta com calma agora
Sel:estou com dor de cabeça_dizia sonolenta com a mão na cabeça_ o que aconteceu comigo?
Demi: vc desmaiou na sala de aula_diz calma
Sel: o que eu tenho doutora?_olhando para demi
Demi:Eu creio que foi uma queda de pressão por causa do calor_olhando a pasta, e vendo a ultima consulta que teve_pelo seu histórico posso garantir que nw deve ser nada grave, a senhora tem uma saúde de ferro_finalmente olhando para sel

Sel me olha paralisada, como se nw acreditasse no que havia visto.
Ela com certeza me reconheceu, mas ainda estava em dúvida, pois ela nw disse nada.
Mas nw me deixei abalar..

Demi:tem sentido algo mais?_nw se importando com o olhar de selena
Sel:nw estou passando muito bem_com a mão na boca

Pego um saquinho a tempo, e sel joga tudo pra fora.
Fico segurando o cabelo dela, ate ela terminar

Demi: a quanto tempo tem acontecido isso?_jogando a sacola no lixo
Sel:há um mês atras, eu tenho tendo alguns enjôos _limpando a boca com um lenço úmido
Demi:tem algum outro sintoma especifico ?_anotando na pasta
Sel:tenho sentido muito sono, e tem vezes que parece que estou de TPM
Demi: e a sua menstruação ? Tem vindo ?_olhando para sel
Sel: pensando agora, tem 2 meses que nw vem, mas pra mim é normal atrasar... Sem falar que pode ser menopausa _ falando sem se importar
Demi:a senhora é muito nova para ter menopausa_rindo para si mesma_vou pedir que faça um exame de sangue_terminando de anotar na pasta
Sel:doutora é algo grave?_preocupada
Demi: precisamos esperar o resultado do exame para ter certeza, mas pelo seus sintomas..
Sel:o que doutora_agora com os olhos arregalados
Demi:acho que pode estar grávida!_apertando o botão para chamar o enfermeiro
Sel:o que?_indignada_eu já passei  dos trinta!
Demi:isso nw é motivo, na sua idade é normal engravidar_dizia tranqüila
Sel:sabe doutora, eu tenho tentado engravidar dês do começo do meu casamento!_dizia irritada com lágrimas nos olhos
Demi:pra tudo tem seu tempo.._disse calma
Sel:mas agora eu sinto o meu marido tão longe de mim, meu casamento esta por um fio_desabando em lagrimas
Demi:independente de como esta sendo o seu casamento agora, um filho é sempre uma benção .._enxugando uma das lágrimas de sel
Sel:demi.._susurra_é vc?_olhando bem no fundo dos olhos da demi
Demi:sel...

continua...

comentem!

xoxo

3 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste e desculpa tambem de ter comentado, tive uns problemas, mas deixa isso para la,
    vou aconpanhar agora.
    Deves te lembrar lembrar do meu blog, "http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/" eu eliminei as historias todas que tinha nele e agora estou a escrever uma chama-se " Jemi - Amor dos Desejos"
    Se tiveres tempo da lá uma passada e se gostares comenta e podes seguir o blog.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Me desculpa por ficar tanto tempo sem postar nada...
    Irei acompanhar sim!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Tem como você divulgar meu blog por favor? http://historiaslove.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir