domingo, 17 de agosto de 2014

cap 12

Gente!! mil desculpas a demora!! aqui esta o cap!! e daqui a pouco eu solto o cap 13!!
 


Até que o enfermeiro entra na sala

Enfermeiro:me chamou doutora Radcliffe?
Demi:sim, quero que faça um exame de sangue na senhora Jonas._disse meio abatida
Enfermeiro:pode deixar doutora_diz eficiente

Demi:bom, senhora Jonas, irei encaminha-lá. Para a doutora tisdale, a genealogista do hospital. A senhora pega o resultado semana que vem com ela_dizia naturalmente

Sel nw diz nada. E saio da sala.
Nw estava acreditando... Era a sel!
Senti tanta falta dela. A minha vontade mesmo era ter dado um abraço forte e apertado!!
Mas será que ela já me perdôo ?

Demi off joe on

Estava no hospital esperando pela sel. Ligava inúmeras vezes para nick mas nem sinal do próprio! Tocava e tocava mas nem sinal dele atender..

Vou andando de um lado para outro com o celular na mão, tentando ligar para o nick... Até que vejo o kevin..

Joe:kevin kevin.._chamando o irmão
Kevin:joe? O que faz aqui?_dizia estranhando a presença do irmão
Joe:selena desmaiou, e até agora ninguém me falou nada. E o nick nw atende a porcaria do celular_dizia rápido e meio desesperado
Kevin:calma joe.. Ela deve estar tomando soro. Hoje o hospital está muito cheio. Ja já vem algum infermeiro_tentando tranqüilizar o irmão
Tenho que ir a diretora do hospital está chegando _indo em direção a  demi

Fiquei olhando o kevin ir até a diretora.. Ela estava de costas
E logo que conversaram kevin voltou ate mim enquanto a diretora ia embora

Kevin: a sel so teve uma queda de pressão, quando ela terminar de fazer alguns exames ela já vai poder voltar para casa.

Joe: Ainda bem, mas pra que fazer exames?_preocupado

Kevin: E só exame de rotina, já já ela acaba. Bom, Joe eu tenho um paciente para atender..

Kevin vai embora e, logo depois aparece Sel com a aparência mais saudável. Fomos pro carro e do nada ela começa a falar coisas do passado..

Sel: Joe, posso te fazer uma pergunta meio delicada?

Joe: claro! Pode fazer!_sem se preocupar muito

Sel: Você ainda pensa na demi?

Por alguns segundos um silêncio tomou conta do lugar, sabia que selena e demi já foram grandes amigas. Mas depois de sua partida, ninguém mais, nem mesmo selena tocou em seu nome durante anos até hoje. Nw sabia exatamente o que seria apropriado dizer ou se deveria dizer a verdade...

Joe: Pq essa pergunta sel?
Sel: e que eu tive a impressão de ter visto ela no hospital!
Joe: nw foi impressão sel, acho que é ela mesmo!_falando com convicção _ encontrei ela no mercado a algumas semanas atrás..
Sel: sério?! Então é ela mesmo??
Joe: acho que sim!
Sel: ela mudou bastante nw acha?_ meio animada
Joe: Pra mim ela  nw mudou nada.. Ela virou uma mulher e tanta,  mas continua com o mesmo olhar de menina.

Deixei a sel em casa e fui para a minha casa

Joe off
Algumas semanas depois..
Sel on

Hoje seria o grande dia!! Eu iria buscar o resultado dos exames, estava muito ansiosa ! Se eu estivesse mesmo gravida? Tudo iria ser diferente, meu casamento com o nick voltaria a ser como antes! E seriamos muito felizes ..
Deixei em segredo o fato de talvez estar grávida para todos! Ninguém sabia dessa suspeita, era só o meu segredinho!

Era sábado e logo que acordei me olhei no espelho, parecia que o meu rosto estava mais rosado, que os meus olhos tinham um brilho diferente!
Logo me arrumei e fui ao hospital.
Quando cheguei logo a enfermeira me deu um envelope..
Nw pensei duas vezes! Assim que saí do consultório! Abri a carta, quase rasgando o conteúdo minhas mãos estavam tremulas, o que me dificultou  um pouco.
Vi um monte de letrinhas, mas só uma estava nítida o suficiente!
Que SIM!! Depois de tantos anos, eu finalmente iria realizar o meu sonho!!

Logo que entrei no carro, fui até a casa de Denise para contar a novidade, já que ela foi a pessoa que mais me apoiou.

Bati na porta eufórica! E logo ela atendeu.

Denise: sel, o que aconteceu pra Vc estar aqui tão cedo..._surpresa
Sel: tenho uma novidade, Denise! A maior e melhor notícia de todas_ da uma pausa
Denise: nw vai me dizer que?_ja sabendo a resposta
Sel: sim! A senhora vai ser avó, pela terceira vez!!_ diz eufórica

Denise me da um abraço carinhoso.

Denise: precisamos fazer um jantar, e contar a novidade para todos!_diz animado, nw se aguentando de felicidade
Sel: vamos sim! Mas.. Será que o nick vai gostar da novidade.._ diz meio cabisbaixa
Denise: nw precisa se preocupar com isso, vai ficar tudo bem !! Por isso vamos marca o jantar para amanhã mesmo!!

Denise ligou para todos! Ia vim alguns professores da escola, a família toda e alguns amigos do nick.

Sel off Denise on

Kevin e danni chegaram para me ajudar com os preparativos de amanhã..

Danni: qual é a novidade, pra esse jantar de ultima hora?_curiosa
Denise: E segredo!! Hahaha
Kevin: mas eu tenho uma ideia do que seja _sorriso maligno
Denise: KEVIN PAUL JONAS! Nem ouse dar um piu!_ gritando Aos quatro ventos
Kevin: pronto.. Já me calei..._rindo por dentro

Passa um tempo e Joe desce as escadas

Joe: nossa que cheirinho bom...
Denise: só assim pro senhorzinho vim aqui ajudar agente né...
Joe: estava revisando algumas papeladas da escola.._ se justificando_O que vcs estão fzd aqui?_estranhando a presença de Kevin
Danni: estamos aqui para ajudar nos preparativos pro jantar de amanhã_ diz animada_ parece que vai ter uma novidade...
Denise: que vcs só vai ficar sabendo amanhã... Ah! Kevin vc quer chamar alguém do hospital pro jantar?
Kevin: acho que sim...
danni: nossa, milagre! Vc nunca chama ninguém..,
Joe: vai chamar a nova diretora do hospital, é? A loirinha _dizia lento..
Danni: que Loira e essa?? Seu safado!!_ batendo com um pano de prato nas costas de Kevin
Kevin: aí, aiiii!! E a nova diretora!! O Joe só essa provocando! Vc sabe que eu só tenho olhos para vc.._beija danni
Denise: vc para de ficar provocando o seu irmao_ bate com o mesmo pano em Joe
Joe: aí aiii!!

Estava quase tudo pronto! O ponteiro já avisava que passava das 2:00 mas, valeria a pena!

Denise off Kevin on

Assim que amanheceu, me arrumei e fui direto a o hospital. Logo que bati o cartão fui até a sala da demi..

Kevin: bom dia demi! Posso entrar ?_ abrindo a porta
Demi: claro! Senta aqui!_ tirado o olho das papeladas
Kevin: como anda o trabalho?_ vendo as papeladas
Demi: nossa, ta uma loucura, mas eu  estou dando conta..
Kevin: que bom! Então, na verdade estou aqui para saber se vc vai fazer alguma coisa essa noite?
demi: hmm.. Acho que nw, pelo menos se eu conseguir terminar essas papeladas_ mostrando o mindinho
Kevin:bom, se vc conseguir terminar. A minha família vai dar um jantar, coisa simples! Vai ir alguns amigos e Já que vc é nova na cidade, vc poderia fazer novas amizades!
Demi: nossa que legal! Nw sabia que a sua família vivia aqui..
Kevin: na verdade moramos todo mundo um perto do outro, minha família são os meus vizinhos_ri
Demi: aonde vcs moram?
Kevin: perto da escola tryspring! Vc conhece?
Demi: sim..
Kevin: mas pode ficar tranquila que eu vou te buscar!
Demi: aaaH sim.. Obri_toca o meu telefone
Kevin: bom, vou deixar vc trabalhar... Mais tarde vc eu passo aqui denovo!

Kevin off demi on

Nossa, quantas papeladas !!! Eu sabia que ser diretora era um cargo difícil, que requer bastante tempo e dedicação. Mas já fazia mais de um mês que eu só vivia naquela sala! O que eu mais queria era atender os clientes.. E sai um pouco...
Quer saber hoje eu vou é me divertir!
Perto da escola de tryspring ou nw!
Eu vou nesse jantar!!

Kevin apareceu na minha sala e pedi que me pegasse as 20:00, disse mais ou menos aonde era e ele logo soube onde ficava.

Cheguei na minha casa tomei um banho rápido. Escolhi um vestido preto, meio grudado no corpo mas sem ser vulgar, e sim elegante. Fiz uma maquiagem para noite, e soltei o meu cabelo que a muito tempo estava preso em um coque.

Demi: como eu estou?_ dando uma rodadinha
Laura: UAU! você está linda demi_ olhando de cima para baixo a própria
Demi: vou a um jantar da família do kevin..
Laura: que bom te ver sair, já faz um mês que estamos aqui e só te vejo naquele escritório!
Demi: e mesmo.. Hoje eu quero mais é me divertir!!
toca a companhia
Demi:nossa, deve ser o Kevin! Te vejo mais tarde Laura, bye_correndo para porta

Bati a porta e fui correndo em direção ao carro de kevin.

Kevin: nossa, demi você está deslumbrante!
Demi: obrigada, vc tbm esta deslumbrante_ ri

Demi off Joe on

Estavam todos reunidos, só estávamos esperando Kevin e a diretora do hospital. Puts! Mas que demora!
Companhia toca ♪

Denise: Joe atende pra mim!_colocando a salada em cima da mesa
Joe: pode deixar_indo até a porta

Antes de eu pegar na maçaneta, a porta se abre...

Joe: demi?

Continua...

Comentem!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário