segunda-feira, 18 de agosto de 2014

cap 13

Companhia toca ♪

Denise: Joe atende pra mim!_colocando a salada em cima da mesa
Joe: pode deixar_indo até a porta

Antes de eu pegar na maçaneta, a porta se abre...

Joe: demi?
Demi:Joe?
Kevin: ué vcs já se conhece?!

Denise: o que vcs estão  fazendo aí parado? Entrem logo, que o jantar está servido_chamando eles

Kevin conduziu demi até a mesa, onde todos já estavam sentando.
Fechei a porta e fui também.

Todos sentam a mesa

Sel via demi com o olhar meigo, quase lacremejando mas nw disse uma só palavra. observando em silencio....

Denise: estão a senhora é a nova diretora do hospital?_puxando assunto
Demi:por favor só demi! E sim, muita responsabilidade e trabalho! estou ainda me acostumando._responde naturalmente
Lucy: a senhora nw era a antiga aluna do meu pai?_ entrando na conversa
Demi; sou sim! Nasci aqui mas já faz mais de 16 anos que me mudei pra Inglaterra_ falando sem medo algum
Kevin: sério?! Que mundo pequeno!_ surpreso _ Joe é meu irmão!
Demi: Joe é seu irmão?!_mais surpresa ainda

Taylor chega... 

Taylor: DEMI?!?! _grita
Denise: o que aconteceu tay?!
Taylor: o que essa criatura faz aqui?_nervosa
Kevin:controla esse tom taylor !_diz rígido_ por acaso essa criatura é a minha diretora, tenha respeito!
Taylor: respeito? Por essa aí?! Nunca! Jamais! Ela destruiu a minha vida!_revoltada
Joe: cala boca taylor! Vc nw sabe do que vc está falando

Sel começa a chorar, se levanta em um ato de defender a demi... Até que desmaia. Mas taylor consegue pega-la antes da própria cair no chão

Taylor: selena!
Nick: ela está sangrando!_se desespera
Danni :vou chamar a ambulância!
Kevin: coloquem ela no sofá!

Nick a pega no colo e a coloca no sofá
Demi começa a examina-la ao lado de kevin. Até que sel começa acordar

Sel: aíiiiii!!!!_gritando de dor_meu filho!!_se desespera
Kevin: calma sel!! Respira fundo
Nick: filho?

Logo a ambulância chega, demi e Kevin sobem junto com sel.

Joe off sel on

A dor estava passando mais o medo continuava cada vez maior!

Sel: demi... Por favor nw deixa eu perder esse bebê! Por favor.._ sussurrando
Demi: vai ficar tudo bem sel! Relaxa.._segurando em sua mão

Eu chego no hospital e logo me levam para um quarto e demi traz o equipamento de ultra-som.

Demi: nw se preocupe, vou passar um gel e já vamos ver se está tudo bem_ passa o gel

Começo a ouvir  um barulho meio chiado, e depois batidas de coração

Demi: está ouvindo? Esse é o coração do seu bebê_ diz sorrindo_ e aqui é ele_mostrando na tela

Quando ouvi o coraçãozinho dele um alívio tomou conta de mim, sem contar a emoção

Sel: muito obrigada demi!_dizia com as lágrimas rolando

Demi:Hoje eu vou querer que passe uma noite aqui, só por precaução.
E quero que vc faça mais alguns exames amanhã cedinho.._limpando o gel

Sel: obrigada mesmo_diz pegando na mão de demi

Sel off demi on

Selena estava muito abatida com o acontecido. Apesar dos anos que se passou, ela continuava a mesma!
Fui para a sala de espera, em quanto Kevin tentava entrar em contado com uma ginecologista para fazer os exames logo cedo para sel.

Fui até a sala de espera e logo todos se levantam

Nick: demi! O que aconteceu com a minha esposa?_desesperado
demi: calma nick! Ela já foi examinada, e está descansando!_tranquilizando
Denise: o que ela teve?
Demi; eu creio q a pressão da selena baixou por isso o desmaio, e o sangramento foi a placenta q se descolou.
Nick: mas ela vai ficar bem né?
Demi: sim, só pedi que ela passasse uma noite aqui por que eu vou querer que ela faça alguns exames amanhã..

Taylor aparece com um café mão

Taylor: o que ela está fazendo aqui? Parece até perseguição!_irritada
Joe: chega né taylor! Ela e a diretora desse hospital! E pelo visto e uma médica muito copetente!
Taylor: o que? Essa aí tocou na selena? Como ti atreve!_puxando briga
Nick: CHEGA! parou com essa palhaçada taylor!_impaciente_demi eu queria ver a sel, será que tem como?_falando mais calmo
Demi: claro! irei lhe mostrar o quarto.._sem se abalar com as palavras de taylor


Demi off Joe on

Peguei taylor pelo braço e a levei para um canto

Taylor: aí meu braço!!_tentando se soltar
Joe: ficou louca? Ainda bem que lucy ficou em casa, ela iria morrer de vergonha da própria mãe!_soltando a
Taylor: você que ficou louco só pode! Vc sabe como eu sofri por causa dela.._com lágrimas
Joe: o que aconteceu no passado deve permanecer no passado!_limpando as lágrimas de taylor
Taylor: eu te amo tanto Joe, ainda nw sei pq vc me deixou.._abraçando Joe : taylor.. Agente já falou sobre isso! E agora eu tenho que ver como a minha mãe esta_se soltando de taylor

Fui até minha mãe..

Joe: mãe, vc está bem?
Denise: sim, mas.. O que essa demi fez para taylor? Para ela ficar tão brava assim?
Joe: é uma longa história.. Mas posso garantir que demi e uma ótima pessoa!!
Denise: vou querer saber de tudo!!
quando  essa confusão acabar!_falando firme
Joe: ok...

Joe off sel on

Estava aliviada, e pegando quase no sono quando vejo a porta se abrir..

Sel: nick?_se levantando um pouco
Nick: sel... Vc está bem?_chegando mais perto
Sel: agora sim.._sorri
Nick: então, quer dizer que vamos ter um filho?_diz emocionado pegando na mão de sel
Sel: ou uma filha_ lágrimas rolam
Nick: me desculpa por agir meio frio esses tempos.. Mas a verdade e que eu estava confuso_enxugando as lágrimas
Sel: tudo bem meu amor! Tudo que aconteceu deve ficar no passado!!
Nick; eu te amo tanto meu amor_abraçando sel
Sel: eu também te amo muito, meu amor!_dando um espacinho pra nick se deitar

Nick deitou comigo e ficamos lá de conchinha fazendo planos para o futuro dessa criança .,

Sel off kevin on

Todos estavam exaustos ali.
Quando nick disse que iria ficar com a sel, pedi para que todos voltassem para casa..

Até que taylor me puxa para um canto..

Kevin: o que aconteceu agora taylor?_impaciente
Taylor: pq vc nw examinou a sel? E deixou que aquela mulher examinasse-a ?_indignada
Kevin:Achei melhor ela examina-la, já que ela é mulher, ela se sentiria mais confortável._responde_ agora me da licença

Todos se reuniram de novo para casa da minha mãe, o que restou pelo menos ou seja só a nossa família! Pq de resto foi tudo embora, depois do desmaio da sel..

Joe: então vamos né gente..
Kevin: eu vou ter que levar a demi para a casa, mas vcs vieram em quantos carros?
Demi: está tudo bem kevin, eu vou pedir um taxi! Nw precisa se preocupar!
Denise: nw demi, se ele te buscou vai ter que te deixar em casa!
Vamos fazer assim, kevin dirige o meu carro que é maior, e Joe deixa a demi em casa!
Taylor: mas pq o Joe?_nervosa
Denise: pq o Joe é o dono do carro! E o seguro esta nome dele! Tem motivo maior? Vai saber se acontece alguma coisa??_dizendo em um tom obveo

todos entram nos seus devidos carros..

kevin off joe on

Eu nw acredito que vou levar a demi para casa, só eu e ela!
depois de tanto tempo seriamos só eu e ela, no mesmo ambiente...

continua...

comentem!

xoxo

2 comentários:

  1. Oi Rosa!
    Gostei de saber que regressou ao seu blog. Desculpa não ter feito nenhum comentário naquela altura mesmo tendo sido eu a criticar a fanfic é que entretanto sai do Críticas de Fanfics (por um tempo).
    Quero me actualizar no blog e em breve comento algo melhor.
    Estou muito feliz por ter regressado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa!
    Selo para você: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2014/09/primeiro-selo-do-cdf.html

    ResponderExcluir