quarta-feira, 29 de maio de 2013

Repostagem:My secrets Sinopse

Hello =)
Aqui é a Rosa!!
Eu vou repostar My Secrets aqui! Claro que eu vou mudar algumas coisas, pra mudar um pouco…
Nesses últimos meses que eu postei parei…postei de novo…parei de novo…
Deu pra perceber que a fic precisava de muitas mudanças…
Bom, aqui vai a sinopse!!

Sinopse

Meu nome é Demetria Devonne Lovato, tenho 16 anos.
Meu hobby é ler livros (muitos livros)... Minha matéria favorita é matemática!
Bom, minha história é basicamente esta:
Meus pais estão sempre ausentes... Eles sempre estão em meus aniversários ou na virada do ano mas, no meu dia dia quem cuida de mim, é a governanta da casa que cuida de mim como sua própria filha.
Minha família é rica, por isso os meus pais são ausentes, pra cuidar da "empresa da família"...
Des de que entrei na escola eu tive uma única melhor amiga, a Miley.
Quando estávamos na 4 série a família dela se mudou pra inglaterra, e des de então fiquei sozinha, o alvo fácil para o bully, Sofri bullying des de então…
 As garotas e até mesmo os garotos mexiam comigo. Minha vida é um inferno! Meus pais sempre ausentes, na escola é sempre uma tortura! Foi por esses motivos que eu me isolei, e minha única fonte segura era a matemática, cada conta complicada que eu conseguia resolver era uma pequena força pra mim continuar...
Pode parecer loucura mais mergulhar a cara nos estudos foi a melhor coisa que fiz, mas oque eu não poderia imaginar era que esse seria mais um motivo pro pessoal mexer comigo, mais isso está prestes a mudar...
ou não

comentem!!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário