quarta-feira, 29 de maio de 2013

Repostagem:My Secrets cap 2

cheguei em casa, subi pro meu quarto e deitei na minha cama de qualquer jeito. E me lembrei do que a Taylor disse...
Eu nw acredito que eu menti por uma amizdade... Será que eles vão fazer bully com a sel também?
Foi quando me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo há 2 anos atrás...


*flash back*
  Eu tava indo pro banheiro comer o meu lanche, como era de costume.
Me lembro que eu corria depois que batia o sinal pro recreio. Eu vivia fugindo naquela época até hoje. Mais teve um dia que elas me pegaram, eu entrei no banheiro, mas o que eu nw esperava era ver o grupinho da Ashley que era formado pela Chelsea , Camilla e Nicole, lá


ashley: Nossa, que nojenta que vc é Demetria..._trancando a porta do banheiro 
chelsea:Muito nojenta, fica comendo no banheiro.._balançando a cabeça negativamente
demi:Deixa eu sair daqui!_disse com medo
nicole:Tá com medinho é Dementria?_rindo
camilla:Nossa, mais vc é suja, olha pra cara dela_colocando a mão no rosto da demi_ agente divia limpar neh meninas?
ashley:Comcerteza, pq é uma vergonha ter uma garota dessas na tryspring_rindo
nicole:Mas olha só pro lanche dessa nojenta.._pegando o lanche
chelsea:Meu, vc é uma verdadeira porca!_insultando demi, que tava calada olhando pro chão
ashley:Então vamos dá a comida pra essa porca nojenta, né gente_disse sorrindo


Nicole e Chelsea me pegaram pelo braço em quanto a Ashley esfregava o meu sanduiche de queijo no meu rosto tentando me fazer comer, mais eu nw abria a boca.
O meu rosto já estava todo sujo  com os restos do sanduiche. E eu só chorava 


camilla:Olha a cara de choro da nojenta_rindo


Camilla pegou no meu cabelo e me puxou até a pia do banheiro, depois ligou a torneira, me molhando toda, eu já chorava de soluçar... depois me jogaram no chão daquele banheiro e ficaram me insultando... e eu só ficava de cabeça baixa..


nicole:vc é feia, 
chelsea:é nerd, nunca ninguém vai se interessar por vc, queridinha_colocando a mao no queixo da demi
ashley: e se vc contar a alguém o que aconteceu aqui, vc vai se arrepender de ter nascido!_ameaçando-a


Elas sairam e eu fui pegando a sacolinha do meu sanduiche, eu estava chorando com a humilhação, e nw era a primeira vez que isso acontecia, eu era tipo um brinquedinho delas, e o pior de tudo era que ninguém me protegia ou me ajudava, elas mexiam comigo no corredor, e todos riam ou fingiam que nw eram com eles... 

*Fim do Flash Back*

Quando essas cenas vieram na minha cabeça eu nw aguentei e fui pro banheiro do meu quarto, peguei a tesoura e empurrei contra o meu pulso, fazendo um corte fundo, era muito  gratificante, eu tentava parar, juro q tentava mas era muito mais forte do que eu, eu tinha de alguma forma descontar tudo isso, pq só chorar já nw alivia mais a minha dor...

A Laura? Ou os meus pais? Eles nem desconfiam o que acontecia comigo...


no dia seguinte....


Eu me arrumei como sempre, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo perfeito, e coloquei uma camiseta de manga cumprida pra que ninguém percebesse o corte e fui esperar o ônibus da escola, onde a sel já estava no ponto.

sel: Demiii!!! nossa, eu estou tão anciosa!!_dizia animada
demi-Sel, tem uma coisa que eu nw te contei…
sel:O que foi? Pode me falar._disse preocupada
demi: Na verdade eu nw tenho muitos amigos… quero dizer eu nw tenho amigos…_disse tensa
sel:kkkkkk.. Era isso que vc tinha pra me dizer?_aliviada
demi: É que com toda aquela conversa da Taylor…
sel:Pode ficar tranquila Demi, eu vou ser a sua amiga agora_sorri

Sel, nw tinha idéia de como aquelas palavras me tranquilizou… 
Logo o ônibus chegou, e em num piscar de olhos, o tempo que demorava pra chegar na escola passou em segundos pra mim, derrepente agente já estava na escola.
Quando cheguei com a Sel ela foi pra diretoria pegar os horários das aulas… 
Eperei por ela e fomos juntas até os nossos armários… Passamos pelo corredor e todos olhavam surpresos para mim e para a Sel, até que eu ouço "A voz"

ashley:Ora, ora se nw é a Dementria…_rindo
chelsea: E olha, ela agora tem uma amiguinha…_olhando pra Sel
sel:Fica longe da Demi!_rosnou
Nicole:Uí! que meda…_zuando

Sel era tão forte! Eu já a admirava…
O sinal toca…
E bem na primeira aula era matemática!

Sel sentou do meu lado e logo depois chegou o Joseph… 
Ele era definitiamente atraente e intocavél…

Joseph- Bom dia turma do segundo ano_dizia com o sorriso estampado no rosto
 turma: Bom dia!!

Logo que ele entrou com aquele sorriso as meninas piraram…
A Ashley então precisava de um babador hahahaha…
Até o fim da aula, estavam todas apaixonadas…

No almoço…

sel:Entao Demi, pq aquelas garotas mexem com vc?_perguntou irritada
demi:No começo era só por zuação mesmo, até que um garoto que a Ashley gostava se interessou por mim…
sel:Nem precisa continuar! Foi pura inveja_disse simplesmente_hahahaha
demi: hahaha… Então Sel, pq vc mora com a sua irmã?_perguntou curiosa
sel:É que minha mãe está em uma clínica, já vai fazer 5 anos…_disse meio triste
demi:O que aconteceu com ela?_preocupada
sel:Meu pai nos abandonou, e des de então ela virou alcoólatra…
demi:Sinto muito…
sel:Tudo bem… Eu era pequena. A Taylor foi quem praticamente me criou, e se lembra de tudo…
demi:Por isso ela se preocupa demais com vc né?
sel:A Taylor sofria muito, depois do ocorrido nossa família ficou falada. E quando ela estava no terceiro ano, ela sofreu bully… por isso a preocupação.
demi:Quem me dera eu ter uma irmã que se preocupa comigo… Nem meus pais se preocupam_dizia triste
sel:Vc nunca vê eles?
demi:Só quando necessário, e nas datas comemorativas…
sel:pelo menos eles estam pensanso no seu futuro…
demi:e pelo menos vc tem a Taylor_sorri

Alguns dias se passam e logo eu e a Sel viramos unha e carne…
Nesse tempo que a Sel se mudou para, Tryspring.  Todas as meninas, eu digo "TODAS"! estavam caidinhas pelo professor Joseph, des das mais quietinhas até as populares... 
O grupinho da Ashley, finge que eu não existo. E para o meu alivio, elas não ousaram mexer com a Sel, pois todos sabem que o Joseph é casado com a irmã dela...
  As coisas não poderiam estar melhor! sel estava na minha sala e ninguém nos pertubava!

Hj o professor Joseph me chamou na sala dele, o que me deixou meio preocupada, pois eu tinha me saido muito bem na última prova, o que será que ele teria pra falar comigo?
 A aula acaba e vou até a sala dele, bato uma vez e logo escuto a voz...
joseph:Pode entrar!_ diz olhando alguns papéis
demi:Mandou me chamar?_ entrando na sala
joseph:Ah! sim, sente-se porfavor_ apontando para a cadeira
demi:obrigada_ senta na cadeira_ então, o que o senhor gostaria de falar comigo?_ querendo ir direto ao assunto
joseph:vi que vc foi muito bem na minha prova_disse contente
demi:É que eu gosto muito de matemática_ sorri sem graça
joseph:Estou vendo_olhando para prova de demi_e vejo que vc tirou a nota, mais alta do que da Selena_diz impressionado_ e olha que ela é muito boa!
demi:Obrigada, mais suponho que o senhor não me chamou até aqui para me falar isso, né?_ querendo chegar logo ao ponto
joseph: Na verdade tem um pouco a ver_ sorri simpatico_Eu gostaria de te chamar para participar da maratona de matemática, que acontecerá daqui a 6 meses!_diz animado
demi:O que?_diz surpresa
joseph:É isso mesmo! O que vc acha? _pergunta com um grande sorriso
demi:Eu adoraria!_diz entusiasmada_Mas será que eu consigo?
joseph:Mas é claro que consegue!_diz em um tom obvio_eu andei vendo as suas outras provas, e vc tinha a nota mais alta da turma !
demi:Mas e a Sel? Ela é muito boa, e afinal ela é a sua cunhada. Não seria melhor se ela partici..._interrompida por joe
joseph:Selena pode ser muito boa em matemática, mas não quanto vc! E eu não vou escolher ela, só pq ela é irmã da minha esposa_fala meio sério
demi:Desculpa, eu não quis dizer isso é que, sei lá..._meio sem graça
 joseph:Tudo bem. Eu vi que vc tem uma abilidade incrivél com os calculos, mais também vejo que vc tem um pouco de dificuldade na geometria_disse olhando um papel
demi:É... geometria nunca foi o meu forte_diz infeliz
joseph:Então estava querendo te perguntar, se não gostaria de estudar comigo depois da aula, até a maratona temos 6 meses, acho que é o bastante, para vc ganhar_sorri
demi:tudo bem_disse animada

E assim eu comecei a estudar com o professor joseph...

continua…

Comentem!! 

xoxo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário