quarta-feira, 29 de maio de 2013

Repostagem:My Secrets cap 1

Era uma manhã calma de sábado, estava lendo o meu livro no quarto como o de costume, até que vejo uma pequena movimentação na casa ao lado pela janela. Chego mais perto e vejo que a placa de vende-se estava trocada por um de vendido. volto a minha poltrona pra continuar o meu livro, até que toca a campainha, chamo a Laura (governanta) e percebo que é sábado e com certeza ela estaria na feira, desço as escadas e abro a porta. Vejo uma garota aparentando ter a minha idade que dizia..

 XXX_Oi, meu nome é Selena Gomez e eu vou ser a sua nova vizinha -estendendo a mão como forma de comprimento
demi: Prazer... Sou Demetria Lovato_apertentando a mão
selena:Eu sou nova na cidade, me mudei com a minha irmã e meu cunhado_sorri simpática
demi-Bom, Foi um prazer te conhecer_fechando a porta
selena:Pera aí!_coloca o pé no canto da porta pra não fechar
demi:oque foi?_sem entender
selena:É que já que sou nova na cidade e eu não conheço ninguém, eu tava pensando que você poderia me apresenta a cidade_dá um sorriso
demi:Ah, claro que posso_meio sem graça
selena: Então, oque acha de ir tomar um sorvete, agora?_perguntando animada
demi:Pode ser...

E assim nós fomos pra sorveteria...

selena:Vou querer um de creme com morango_falando pro atendente
demi:E eu vou querer o mesmo de sempre_sorri

sentamos em uma das mesas, a sorveteria tava com pouca movimentação, já que era umas 10 da manhã

selena:Então, demetria.. mora aqui há muito tempo?_pergunta
demi:Des de que me conheço por gente.. Ah, Selena pode me chamar de Demi_sorri
selena:Então Demi, pode me chamar de Sel _sorri
demi_sorri simpática_Então sel, pq vc se mudou pra tryspring(nome da cidade*eu que inventei rs..*)?
selena:É que minha irmã e o marido dela queriam ter uma casa própria, então a corretora de imóveis nos apresentou tryspring, e aqui estou_ri
garçonete :Está aqui_colocando os sorvetes na mesa_creme com morango e Choco D.M
demi: Obrigada, mandy_sorri pra garçonete que retribui
selena;Nossa, oque e Choco D.M?
demi: E chocolate com menta, quer experimentar?_pegando um pouco na colher
selena:uhum_abre a boca
demi: e entao gostou?_rindo da careta que sel fazia
selena-nossa, e bem refrescante!_surpresa
demi: quando eu era pequena eu tinha uma amiga que adorava menta, e eu na época nw vivia sem chocolate, e nós viviamos aqui nesta sorveteria_chupa um pouco do sorvete_E infernisamos a mandy pra fazer essa mistura, e aqui está o "Choco D.M"_ri
selena:Pq Choco D.M?_pergunta
demi:E que o nome da minha amiga era miley e eu sou a demi, ai pegamos as iniciais, e tambem pode significar, Chocolate de menta_explica
selena:Que legal!_sorri
demi_ri_então você vai estudar na tryspring high?
selena:só não vou estudar, como o meu cunhado vai dá aula_
demi:Serio?? Ele vai da aula de que? _curiosa
selena:matemática, a minha materia favorita por sinal!_sorri
demi:nossa, que conhecidencia eu adoro matemática!
selena:Eu acho que agente vai se dar muito bem_sorri

E foi assim que começou a minha grande amizade com a Selena, ou devo dizer Sel...rs
No dia seguinde ela me convidou pra ir na casa dela almoçar, estava meio anciosa pois fazia anos que eu nw ia na casa de alguém almoçar…
Usei minha camisa de banda favorita e fui a casa ao lado…


XxX:Olá, sou Taylor Jonas, e vc deve ser a nossa vizinha! Demetria Lovato, neh?_disse simpática_ Prazer_estende a mão
demi:Prazer é meu sra.Jonas_sorri e estende a mão
taylor:Por favor só Taylor_sorri _Vem entra!_dando espaço pra demi entrar na casa e indo até a cozinha

Quando entrei, logo Selena veio descendo as escadas, e me conduzio até a sala de estar onde estava a taylor segurando uma panela dizendo....

taylor:O almoço já está na mesa, meninas _falando da cozinha
Quando eu entrei na cozinha eu me deparei com um homem de bermuda e camiseta de regata e cabelo meio bagunçado .

XxX:Oi, vc deve ser a nova amiga da Selena, prazer_sorri se sentando na cadeira
demi:Prazer_retribui o sorriso
selena:Esse é o meu cunhado, Joseph Jonas_fala se sentando a mesa_senta aqui, demi_apontando pra cadeira ao lado

me sentei na cadeira e nw demorou muito a taylor veio com uma travessa de salada, e se sentou do lado do marido. Nw pude deixar de reparar que o sr. Joseph era um homem muito atraente. Taylor me serviu e depois serviu aos outros a comida

joseph:Então Demetria, soube que gosta de matemática_diz simpatico
demi:Sim, é uma das minhas matérias favoritas_disse colocando um garfo de arroz na boca
taylor:E seus pais Demetria? Fazem oque?
demi:Por favor só Demi_sorri_Meus pais tem empresas fora daqui, então eles viajam muito_sorri sem graça
selena:Quem fica com vc então?_pergunta espantada
demi:A govenanta da casa, ela é tipo uma babá _ri
todos_ri
taylor: Mas deve ser difícil ter seus pais ausentes, né.._lamentando
demi:É mas, eu já estou acostumada_nw ligando muito
selena:Nossa, Demi eu tô tão anciosa com o primeiro dia de aula, amanhã..._diz animada
joseph:Eu também... eu devo tá mais ancioso do que vc sel_diz brincando
demi:O antigo professor de matemática nw era assim tão querido, entaw eu acho que todos vão adorar o senhor sr.Jonas_tentando falar algo de bom
selena:Ou nw..._diz brincando
todos_ri

O resto do almoço foi tranquilo se nw fosse por esse comentário...

taylor:E ai tem muitos amigos na tryspringn high?
demiEr...eu...tenho alguns.._meios nervosa
taylor:Que bom, aí vc pode apresentar pra Sel_diz contente
demi:Sim, dando um sorriso forçado
selena:Eo pessoal é gente boa, né?
demi:É...._falando em um quase sussurro
taylor:Que bom, pq eu não iria suportar ver a minha irmãnzinha sofrer esses tais de bully_diz meio aflita

Depois dessa pequena conversinha eu voltei pra casa, Sel me disse pra ficar mais, mas enventei uma desculpa e fui embora...
cheguei em casa, subi pro meu quarto e deitei na minha cama de qualquer jeito. E me lembrei do que a Taylor disse...
Eu nw acredito que eu menti por uma amizadade ... Será que eles vão fazer bully com a sel também?
Foi quando me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo há 2 anos atrás...

continua...

comentem!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário