sábado, 9 de abril de 2011

1 capitulo com david


meu nome e David Henrie .tenho 17 anos e sempre amei Selena ...minha amiga. eu sou super amigo dos jonas ......que nem me toquei que a selena tava super afim do nick.....
bom,eu toco piano classico ,e eu ganho alguns tocando no bale onde selena danca e aproveito e fico vendo a sel danca. bem,meu sonho e ser um pianista respeitado e muito famoso!mais,minha familia e muito pobre entao eu sempre me esforco muito. Chad e o meu melhor amigo .agente sempre vai junto pra escola.... pq nos somos quase visinhos...

bom, como de costome acordei ,me troquei,decsi  tomei cafe e sai de casa com a minha bike .e como sempre chad tava me esperando fomos juntos pra escola.
chegamos la quase 5 minutos antes de bater o sinal agente ja foi direto pra sala de aula.

continua...

comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário