sexta-feira, 8 de abril de 2011

1 Capitulo com Joe

Meu nome e Joseph Adam Jonas.tenho 17 anos.resumindo a minha historia: bom, ha mais ou menos 3 anos atras minha mae e meu pai se separaram , e eu fui morar com a minha mae e depois de 3 anos minha mae ganhou uma proposta de trabalho na Italia .entao eu voltei a morar com o meu pai e meus irmaos Nick e Kevin.
Mais se eu for contar a historia direitinho, direitinho fica assim : ha 3 anos atras uma noite antes de mim e meus irmaos discubrirem que os nossos pais iam se divorcia, Eu, Kevin e Nick fomos para uma festa. chegando la eu encontrei minha namorada aos beijos com o meu melhor amigo,nao aguentei e dei um soco na cara dele e voltei pra casa arrasado pois eu amava muito a camilla...quando cheguei em casa e tava subindo as escadas ouvi uma gritaria saindo do quarto dos meus pais.entao eu cheguei perto da porta e .....


*FLASHBACK*
M.J(mae jonas):-eu nao aguento mais !eu quero divorcio .
P.J(pai jonas):-nao precisa nem pedi ,pq eu ja to com os papeis aqui *tirando da pasta*
M.J:-eu vou levar os meus filhos comigo!(chorando)
P.J:-vc pode levar o joe mais o kevin eo nick vc nw leva!
M.J:-como assim?
P.J:-pensa que sou burro?eu sei que o joe nw e meu filho!
M.J:-Uq? do que vc ta falando?


Nw tinha dado pra mim ouvi mais nada pq os meus irmaos haviam chegado rindo que nem loucos....corri pro meu quarto, e e claro que meus pais pararam a briga.no dia seguinte meus pais nos chamaram e disseram que iam se separar e perguntaram pra gente com quem nos queriamos ficar ,eu nw pensei 2 vezes e ja fui falando 


joe:-eu fico com a minha mae!
kevin e joe nw entendendo nada...ate que nick perguntou
nick:- pq ?aqui em L.A fica toda a sua vida,pq vc iria querer ir embora?
kevin:-e joe pq?
entao eu disse que era por causa da camilla minha ex namorada e eles entenderam de boa,pois eles sabiam que camilla eo meu melhor amigo tava aos beijos na festa...
e assim eu fui embora com a minha mae.nos fomos para NY,e se passaram 3 anos e eu nw me abri com ninguem sobre o meu pai nw ser o meu pai , e eu guardo esse segredo ate hj.
e agora depois de 3 anos minha mae recebeu uma proposta de emprego inrrecusavel na Italia.
e eu voltei a morar com os meus irmao e com o meu....pai


voltei um dia antes de comecar as aula.cheguei no aeroporto e vi os meus irmao.
chegamos em casa jantamos e contamos as novidades.....


no dia seguine....


E.J(empregada dos jonas):-acorda !!!!!*batendo na frigideira com a culher de pau*
eu pulei!
joe:-mais 5 minutos mae..
nick entra no meu quarto e diz.
nick:-e melhor vc acorda agora se nw...
joe:-se nw oq?*levantando da cama*
kevin aparece todo molhado tremendo de frio
joe:- JA ACORDEI!!!
E.J:-e bom mesmo huahauhau*riso maligno*


me troco desco e tomo cafe e fomos todos no carro do nick que era tipo uma limusine..
paramos na casa de uma tal de taylor....ela entrou no carro e....nw parava de falar ! ela nem tinha notado que eu tava la pois ela ficava so tagarelando com o kevin .


depois nos paramos na casa da namorada do nick.


ela diferente da taylor percebeu que eu tava la,entao ela falou...


miley:-quem e vc?
joe:-sou Joe irmao do nick e do kevin prazer *estende a mao pra frente*
miley:-prazer e meu *esticando a mao pra tras*
nick:-o joe morava com a minha a mae ,ja faz uq? 2,3 anos?
joe:-3anos
nick:-e 3 anos.quando os meu pais se separaram Joe foi morar com a minha mae e eu e kevin ficamos com o papai
miley:-pq? *curiosa*
kevin:-longa historia...


ate que paramos na casa de uma tal de Ashley.nick buzinou umas 5 vezes e nada dela.
miley desceu do carro e foi  chama

ficamos la esperando ate aque miley volta e fica tipo meio parada, nick da uma buzinada e berra

nick:-VAMO LOGO MILEY!!!! FALTA 10 MINUTOS PRO PORTAO FECHA!!!
ela entra no carro rapidamente.

chegando na escola miley sai correndo atras de uma menina e taylor fica grudada no kevin .fiquei pensando comigo sera que ela nao sabe que kevin tem uma namorada?

bom em fim fiquei parado na frente do armario junto com o pessoal ate que....

xXx:-Er...eu..an....Oi!
gelei na hora e me virei
joe:-........

continua...

comentem!

Um comentário:

  1. Aiii fiquei curiosa nessa parte

    Xx:-Er...eu..an....Oi!
    gelei na hora e me virei
    joe:-........

    poosta logo anciosa!!

    ResponderExcluir