sexta-feira, 8 de abril de 2011

1 capitulo com Nick

meu nome e Nicolas Jonas tenho 16 anos e pulei uma serie por uma garota.... a Miley. eu amo muito ela ... e pela minha BFF a Selena .tenho 2 irmaos joe e kevin.
meus pais se separaram quando eu tinha 13 anos e eu e kevin ficamos com o meu pai em L.A e meu irmao joe ficou com a minha mae em NY. des de que meu pai se separou da minha mae  ele ta sempre ausente fica sempre no escritorio..... nem aparece muito em casa....
Bom, essa e minha vida

hj meu irmao joe volta pr L.A pq minha mae ganhou uma proposta de trabalho na Italia.
eu eo kevin fomos buscar joe no aeroporto

chegamos em casa jantamos e contamos as novidades.....


no dia seguine....


E.J(empregada dos jonas):-acorda !!!!!*batendo na frigideira com a culher de pau*
eu pulei da cama e sai correndo pro quarto do joe afinal ele nw sabia uque a E.J era capaz de fazer pra acordar um Jonas.cheguei perto do quarto dele e ele tava la falando...
joe:-mais 5 minutos mae..
eu entro no quarto e falo.
nick:-e melhor vc acorda agora se nw...
joe:-se nw oq?*levantando da cama*
kevin aparece todo molhado tremendo de frio
joe:- JA ACORDEI!!!
E.J:-e bom mesmo huahauhau*riso maligno*


me troco desco e tomo cafe e fomos todos no meu carro que era tipo uma limusine..
paramos na casa da taylor....ela entrou no carro e....nw parava de falar como sempre... ela nem notou o joe e ficou tagarelando com o kevin .

depois nos paramos na casa do meu amor

ela diferente da taylor percebeu que joe tava la,entao ela falou...


miley:-quem e vc?
joe:-sou Joe irmao do nick e do kevin prazer *estende a mao pra frente*
miley:-prazer e meu *esticando a mao pra tras*
eu ja fui falando que....
nick:-o joe morava com a minha a mae ,ja faz uq? 2,3 anos?
joe:-3anos
nick:-e 3 anos.quando os meu pais se separaram Joe foi morar com a minha mae e eu e kevin ficamos com o papai
miley:-pq? *curiosa*
kevin:-longa historia...

ate que chegamos na casa da Ashley.eu buzino umas 5 vezes e nada dela.
miley desceu do carro e foi  chama

ficamos la esperando ate aque miley volta e fica tipo meio parada, eu vejo o religio e dou uma buzinada e berro

nick:-VAMO LOGO MILEY!!!! FALTA 10 MINUTOS PRO PORTAO FECHA!!!
ela entra no carro rapidamente.

chegando na escola miley sai correndo atras da ashley e taylor fica grudada no kevin .

bom em fim fiquei parado na frente do armario junto com o pessoal ate que....

demi:-Er...eu..an....Oi!
joe:-........

continua....

comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário