segunda-feira, 11 de abril de 2011

3 cap *Deticado para minha prima que amo muito*

mais tarde depois da aula o pessoal foi pra casa e eu fui pra biblioteca ,conhecer o lugar pois eu gostava muito de ler...


chegando la vejo demi sentada no chao lendo um livro,chego mais perto e falo
joe-O caçador de pipas?
demi-você conhece?*suepresa*
demi olhou pra mim como se tivesse visto um fantasma...
joe-e CLARO!e do Khaled Hosseinia neh?
demi-e  sim...*mais surpresa ainda*
nw entendia o pq da demi olha pra mim com aquela cara de susto entao resolvi pergunta...
joe-parece que ta surpresa..
demi-e que tipo, você e um JONAS...
joe-como assim?*sem entender*
demi-e que o seus irmão nunca tocaram em um livro...

joe-isso nw e verdade!bem, o kevin...*pensativo*..quero dizer o nick...*mais pensativo ainda*..e vc tem razão...
nos dois começamos a rir...-hauhauhuhauhuauhua ...
ate que a tia da biblioteca olhou pra gente e fez -SHIIIIiiiiii.....
joe-ta afim de ir pra um outro lugar?
perguntei sem pensar pois eu estava perdido nos olhos da demi...
demi-eu adoraria..*dando um sorriso doce*
entaw eu e demi fomos pra sala de musica,onde nw tinha ninguem...
nos conversamos muito...coisas do tipo
joe-qual e sua flor favorita?
demi- tulipas ,amo tulipas (gente, eu nw sei se a demi real gosta..)
joe- doce preferido?
demi- hum..chlocolate..eu sou louca por chocolate
joe- uq vc gosta de fazer?
demi-....eu gosto de ler livros e...
joe- e..?
demi- e nada mais rs
eu fiquei meio disconfiado mais deichei pra la...agente continuou converçando por um tempo...ate que fica um silencio e quando eu percebo a minha boca tava proximo aos labios de demi e quando os nossos labios iam se tocar o celular da demi toca...entao demi atendi,depois de 2min..ela me da um beijo no rosto e sai correndo .mais antes da demi abri a porta da sala eu grito
joe- AMANHA, AQUI DEPOIS DA AULA?
demi olha pra mim, da um sorriso e faz SIM com a cabeça...

joe off demi on

eu saio correndo e pego um onibus...pois minha tia ja tinha me ligado .É que tenho q chegar 7 horas pra ajudar a minha tia a fazer docinhos pra uma encomenda que era no dia seguinte(sim,ela era confeiteira rs) ,e ja era 6 e meia...
cheguei em casa e fui logo colocanto o avental e lavando a mao... ate q MM(mae da miley) fala...
m.m-obrigada demi,eu ia pedir a ajuda da miley mais vc sabe como e que é a sua prima neh...
demi-de boa tia..

termino de ajudar a minha tia,e fui tomar um banho e depois deitei na cama,e so uma coisa veio na minha mente,o sorriso do joe...eu sabia que agente tinha acabado de se conhecer e tudo mais ...mais ele nw saia da minha cabeça... depois de uns 10 min eu liguei pra selena e contei tudo q tinha acontecido...e quando selena ia dizer alguma coisa ,miley entra no quarto e minha tia nos chama pra jantar entao eu falei pra selena -ate amanha! e nem deichei ela fala...e fui jantar...e como sempre a miley nw dava nenhum piu,so ficava eu, m.m e p.m(pai da miley) conversando....

no dia seguinte ...

cheguei na escola com sel e fui em direçao ao joe ate que....

continua...

=================DIVULGANDO====================
http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/

tem muito amor ,traiçao e muito mais!

Um comentário: