quinta-feira, 14 de abril de 2011

4 cap *para minha miguxa Lah!*

cheguei na escola com sel e fui em direçao ao joe ate que chad aparece na minha frente...

chad- eai demi vamos tomar um sorvete depois da aula?
nossa,quando eu ouvi chad fala isso eu fiquei meio surpresa pois ele sempre foi muito timido....e eu fiquei meio sem reaçao...mais ai a selena  me salvou!
selena -desculpa chad mais a demi vai estudar comigo hoje, depois da aula...
chad- aaa.. que pena ,entao fica pra proxima neh..xau *andando em direçao do david*

demi off chad on

nossa,eu pensei que eu fosse enfarta...

david- e ai como foi? ela aceitou?
chad-....ela tem que estudar...
david-hum....e a selena?sera que ela tambem vai estuda?
chad-acho que sim,foi ela que me disse...
eu eo david fomos pra aula, e eu como sempre fazia o possivel para sentar perto da demi ...e como sempre ela me via dava um sorriso e ia sentar distante de mim...

chad off  ashley on

nossa, o joe e tao gato... ele tem que ser meu de qualquer jeito...

ashley-miley! vc sabe alguma coisa sobre o joe?
miley-eu sei que quando os pais dele se separaram ele foi morar com a mae...mais nw vem mudando de assunto nw. uq aconteceu pra vc vim pra escola cedo de novo??? *desconfiada*
ashley-e que eu tenho que ....eu to dando aula de etiqueta pra prof de historia...,mais nw e pra falar pra ninguem.
miley-pq?
ashley- pq ela nw que q ninguem saiba ne!dã *fazendo careta*
prof-tô interrompendo senhorita GREENE?
ashley-de jeito nenhum prof*dando um sorrisinho falso*

ashley off
passa mais 2 aulas e toca o sinal pro recreio...
como sempre demi senta com selena e david e chad e joe com os seus irmao e ashley e miley e a taylor...

joe on
nossa a ashley nw para de falar...ate que escuto..
ashley-a demi...
joe-vc conhece a demi?
ashley-sim,eu sou muito amiga dela...
joe-entao pq ela nw senta aqui com agente?
ashley-e que a selena nw gosta de mim...
joe-serio?pq?
ashley-eu tambem queria saber...
eu so ouvi ate ai depois foi um monte de BLA BLA BLA....
bate o sinal do recreio ,e as 3 ultimas aulas passa voando,e eu vou pra sala de musica em quanto os meus irmaos e as menina vao pra casa...
nw passa 5 minutos e eu vejo demi entrando...
começamos a conversa sobre tudo....

e assim se passa 2 semanas que agente se encontra na sala de musica *sem ninguem saber*ate que tomei coragem e resolvi pedi a demi em namoro...levei a demi para um jardim que ficava perto da minha casa eque tinha um campo cheeeio de tulipas e...

joe- demetria devonne lovato aceita ser minha namorada?*com uma caixa de bombom de chocolate *
demi olha pra mim e da um sorisso radiante...
demi-aceito,aceito e aceito joseph adam jonas..
nos começamos a nos aproximar,minha mao foi automaticamente na sintura de demi ,e demi colocou as suas maos macias em meu rosto ,e nossos labios se encostaram o nosso beijo foi apaixonado e caloroso e muito longo... ficamos sentado na grama do jardim por horas... conversamos um pouco e nos beijamos varias vezes ate que fomos embora.

joe off demi on
cheguei em casa e...
ahhhhhh!!! eu nw acredito que o joe me pediu em namoro,eu to tao feliz...quando eu to com o joe eu me sinto muito protegida,nossa! eu acho que eu amo o joe...
vou correndo ligar pra selena,deito na cama e pego o meu celular..
===============inicio de ligaçao=================
demi-sel! vc nw vai acreditar no que aconteceu hj...
selena-uq?*surpresa*
demi-vc ta sentada?
sel- pera ai, agora eu to rs
demi-O JOE ME PEDIU EM NAMORO!!!*gritando*
===============ligaçao interrompida==============
xXx-Uq?

continua.....

comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário