sexta-feira, 22 de abril de 2011

7 cap

cheguei no jardim de tulipas e vi a demi sentada na grama olhando pro nada...cheguei mais perto e tampei os olhos dela com a minha mao e falei..

joe-adivinha quem é?
demi-joe!*desanimada*
joe-uq aconteceu amor?*indo beijar demi mais ela desvia*
demi-precisamos conversa...*falando sério*
joe-pode falar!*preocupado*
demi-pq vc nw falo pra ninguem que tava ficando comigo?por acaso tem vergonha de mim?
joe-..........

joe off ashley on

acordei antes das meninas e me troquei.a casa da taylor era perto da casa dos jonas e tambem perto de um jardim lindo de tulipas ,entao resolvi da uma volta pelo jardim .pra pensar em algum plano pra separar a demi do joe...
andei até o jardim e sentei perto de uma árvore até que escuto vozes..

xXx-claro que nw!
olhei de tras da árvore e vi que era o joe ea demi ,resolvi ficar e escutar a conversa...
demi-entao pq?
joe-pq eu te amo...
demi-uq?*sem entender nada*
joe-eu nw contei nada ,pq nw era da conta de ninguem além de nós 2... *pegando na mao de demi*
demi-nw vem com essa nw *solta a mão de joe e se levanta*
joe-ok,entao eu vou te provar,contando um segredo que eu nunca contei pra ninguem nem mesmo pros meus irmãos...*se levanta tambem*

quando escutei joe falar isso fiquei super curiosa...

demi-ok fala...
joe- ha 3 anos atras uma noite antes de mim e meus irmaos discubrirem que os nossos pais iam se divorcia, Eu, Kevin e Nick fomos para uma festa. chegando la eu encontrei minha namorada aos beijos com o meu melhor amigo,nao aguentei e dei um soco na cara dele e voltei pra casa arrasado pq eu amava muito a camilla minha ex...quando cheguei em casa e tava subindo as escadas ouvi uma gritaria saindo do quarto dos meus pais.entao eu cheguei perto da porta e ouvi meu pai dizer que nao era o meu pai....
demi- nossa,sinto muito..*olhando nos olhos cheios d'água de joe*
joe-eu nunca pensei que ia contar isso pra alguem...*olhando nos olhos da demi*

já sei uque fazer pra separar eles!sai correndo e fui pra casa da taylor

ashley off demi on

demi-*vendo a arvoré se mecher..*vc ouviu alguma coisa? 
joe-uq?
demi-decha queto...bom,eu tambem tenho uma coisa pra te contar,que todo mundo sabe ,mais que eu ainda nw te contei...
joe-uq é?*enchugando as lágrimas*
demi-quando eu tinha 11 anos meus pais morreram,e des de entao eu moro com os meus tios e minha prima miley....já vai fazer 5 anos mais,eu...*começa a chorar*sinto tanta falta deles...eu amo os meus tios mais,eu queria tanto comer de novo a comida da minha mae...ouvi meu pai dizendo -toma cuidado com os meninos hein..*rir*
joe-nossa,eu nw fazia idéia....*abraça demi*
demi-*enchugar as lágrimas*ta tudo bem...

nos começamos a nos beijar...e ficamos o resto da tarde juntinhos conversando...

demi off ashley on


ashley -meninas!!! tive uma idéia pra separar o joe da demi!!
miley e taylor-sério?fala logo!
ashley-*conta tudo oque aconteceu no jardim...*
taylor-nw entendi..o joe nw é pai do pai dele?entao quem é o pai dele?
miley-tay!isso nw vem ao caso,uq a ash quis dizer eque o joe tem um segredo que ninguem sabe ,só a demi...
taylor-e....
ash-e...eu vou colocar milhares de cartazes em toda a escola dizendo que o joe nw é o filho legitimo dos jonas e insultar a mae dele e tal...
tay-a...agora eu entendi
miley-vamos botar o seu plano em açao segunda neh?
ash-nw
miley-pq?*sem intender*
ash-eu quero que a demi aproveite bem o tempo que ela tiver com o joe,pq vai ser a ultima vez.....
tay-nossa ash,como vc é má*sorri pra ash*
miley-isso vai durar quanto tempo?
ash-sei lá ,daqui a 2 meses quem sabe....


ash off demi on


2 meses depois...


eu e joe estavamos firme e forte,ele vinha me busca de carro todo dia pra irmos pra escola juntos...eu ea sel nw nos falamos ,já faz 2 meses...e agora eu ando com a ash com a tay e com a miley ,que estao sendo muito legais comigo...


demi off ash on


já se passaram 2 meses eu to louca pra botar o meu plano em açao....eu e as meninas já combinamos vai ser segunda feira...


ash off sel on

já vai faze 2 meses que nw troco nenhuma palavra com a demi...nw vou menti,eu to morrendo de saudades dela...agora eu ando com o david e com o chad...e continuo loca pelo nick...

sel off joe on

eu ea demi estamos super apaixonados,hoje é sexta, e os meus irmaos e a ash ,taylor e a miley vao viaja esse final de semana,e eu ea demi nao vamos pq nos vamos comemorar 2 meses de namoro,vamos fazer um piquinique no jardim de tulipas.....

continua....

comentem!

Um comentário: