sábado, 16 de abril de 2011

5 cap

vou correndo ligar pra selena,deito na cama e pego o meu celular..
===============inicio de ligaçao=================
demi-sel! vc nw vai acreditar no que aconteceu hj...
selena-uq?*surpresa*
demi-vc ta sentada?
sel- pera ai, agora eu to rs
demi-O JOE ME PEDIU EM NAMORO!!!*gritando*
===============ligaçao interrompida==============
xXx-Uq?
demi-Ashley?uque vc ta fazendo aqui? *olhando pra ashley e a miley*
ashley-vc ta namorando o joe? *olhando pra mim indignada*

eu olhei pra ashley super assustada pois, eu nunva tinha visto a ashley tao perplexa so pq eu tinha falado que tava namorando..e nem percebi que o meu celular tava ligado e a selena tava ouvindo tudo...

demi-pq a surpresa?*sem entender nada..*
ahley-e que..e que...ele NUNCA DISSE NADA!*gritando*

eu tava bonhando ...sera que a ashley ta afim do joe?

miley-sua traira!*olhando pra mim super zangada*
demi-como assim?eu nw fiz nada ...
ashley-e mesmo a demi nw fez nada..*chorando*

eu fiquei mais assustada ainda,eu nunca tinha visto a ashley chorar...

miley-como  assim?ela roubou o joe de vc...*falando super inrritada*
demi-eu nw roubei o joe de ninguem
ashley-des de quando vc conversa com o joe? *querendo entender*
demi-des de que ele entrou na escola e... pera ai!ashley  vc gosta do joe?
ashley-.....
demi-pq vc nunca me contou?pensei que agente fosse amiga o suficiente pra falar sobre garotos...
miley-a questao é,pq o joe nunca falou de vc pra gente?
demi-pq..pq...
e mesmo pq o joe nunca disse nada sobre mim pros irmaos dele ou a miley?
miley-é simples ,pq ele só quer brincar com vc....
quando ouvi a miley dizer aquilo os meus olhos se encherao de lágrimas...pq oq a miley tinha dito fazia todo sentido,pq um menino como o joe ia se apaixonar por mim?eu saio correndo do quarto e vou para um parque que ficava bem na frente da minha casa...

demi off ashley on

pq o joe pediu a sem sal da demi em namoro e nw eu?eu o amo tanto...será que ele ainda nw percebeu isso?

miley-relaxa ash o joe deve só ta se divertindo com ela.. afinal só faz 2 semanas que ele ta na cidade...
ashley-e mesmo...vc tem razao,agora agente so tenque arranjar um jeito de separar o joe da demi ...
miley-eu to dentro!vamos pra casa da tay, eu nw to afim de ficar escutando uma ninguem chorar ...
ashley-bora..

eu e miley resolvemos fazer a festa do pijama na casa da taylor e bolar um plano pra separar o joe da demi..

ashley off selena on

eu tinha escutado toda a gritaria...e quando eu ia desligar o telefone,eu ouvi tudo oq a miley ea ashley tinha falado...em bolar um plano pra separar a demi eo joe
eu sabia que a demi tava arrazada com uq a miley disse entao eu coloquei o meu sapato e fui correndo ate a casa da demi,cheguei perto da porta ate que me viro e vejo a demi sentada na balança do parquinho..
e vou correndo em direçao a ela,e dou um abraço e senta na balança ao lado

demi-selenaaa!*chorando* será que ele só queria brincar comigo?
selena-claro que nw!!eu nw acredito que vc foi dar ouvidos a miley,vc sabe como ela é..
demi-ela pode ser insuportável e tudo mais... mas ela ta certa...,pq um cara como o joe ea se apaixonar por mim?
selena-pq vc é linda ,fofa ,gentil,carinhosa,inteligente...*interrompida*
demi-vc é minha amiga vc nw conta mais obrigada...*limpando as lagrimas*
selena-eu tenho que contar uma coisa pra vc...
demi- uq?
selena-vc dechou o seu celular ligado...e eu ouvi a ashley dizer pra miley que vai separar vc do joe e...
demi-uq?a ashley?nunca!ele nunca faria isso...*se levantando*
selena-vc acha que eu ia mentir?*se levanta tambem*
demi-sei lá..vc nunca gostou da ashley..
selena-para com isso!!*olhando séria pra demi*
demi-para vc!! a ashley nunca iria fazer isso...
selena-ta bom,depois nw diga que eu nw avisei..*saindo*

eu nw acredito que a demi teve coragem de duvidar de mim...e ficar do lado da ashley...

continua...

comentem!

3 comentários:

  1. ahhhhhhhh
    ta perfeito
    posta logo
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Amore!!
    Posta logo^^
    bjinhusss


    Saudadesss Amiga

    ResponderExcluir
  3. Laninha akiiie...
    nossa...poosta logoo...
    Sou dono do LoveGame, gostei do su blog e vou divulgar na minha lista do blog ook
    me addd no msn pra gente conversar mais:
    laninha_rayane@hotmail.com
    link do blog:
    www.todosnolovegame.blogspot.com
    POSTA LOGOOOH

    ResponderExcluir